Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Duvidas em Desafio de Pericias Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Duvidas em Desafio de Pericias

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Sex Jul 23, 2010 5:51 pm

D&D 4.0
na regra de disputa pra testar uma perícia ou um desafio, sempre é dada uma dificuldade pra se testar por exemplo
teve um torneio onde houve um desafio pra encontrar uns pergaminhos, estou sendo resumido, o teste era pra o grupo ter 8 sucessos antes de 3 erros, a probabilidade de se conseguir ñ é muito animadora, é um teste esquisito pois era mais facil falhar q conseguir, sem falar no nivel de dificuldade q as vezes ja é absurda, imagine, vc tem q conseguir varios sucessos antes de vc falhar mínimas vezes, essa regra funciona assim msm???
Será q ela ñ pode ser simplificada????? ou pelo menos, menos abusiva????
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Emilson Sex Jul 23, 2010 8:18 pm

Não há nenhum erro. O problema é q jogamos poucas vezes e isso prejudicou o entendo por completo dessa regra. Mas tentarei explicar melhor agora.

Em primeiro lugar, nem sempre será 8 sucessos ou 3 falhas. Creio q isso fica mais bem explicado adiante.

O FUNDAMENTOS DO TESTE DE PERICIA:
Num desafio de perícia, os PdJs realizam testes de perícia para acumular um número específico de sucessos antes de atingirem um determinado número de fracassos.

Depois de entendido os fundamentos, passamos a criação dos desafios. Quando o DM está criando um desafio de pericias ele defina logo qual o objetivo. Depois disso, no segundo passo, o DM tem q definir a complexidade desse desafio. É nesse segundo passo, q se define quantos sucessos serão necessario para se atingir os objetivo do desafio. Veja a tabela a seguir:
Complexidade
Sucessos
Fracassos
1
4
3
2
6
3
3
8
3
4
10
3
5
12
3

Dentro de todo esse contexto o mestre define em seguida quais são as pericias necessarias no desafio de pericia criado e qual as CDs dos testes.

Por ultimo tenho a dizer q o desafio de pericia naum é tão problematico pq em todos os desafios de pericias é indicado q ela nunca seja um "TUDO OU NADA". O q deve acontecer é os personagens atingirem um objetivo maior de forma mais facil ou as coisas podem ficar mais dificeis, no caso de uma falha.

Um Exemplo:
O grupo esta tentando conseguir do rei transporte e apoio para atravesar a floresta, comida, escolta etc. O DM propoe um desafio de pericia. Se forem bem sucedidos os personagem conseguiram passar de forma mais segura e rapida a floresta, chegando mais rapidamente ao seu objetivo principal. Em caso de falha creio q naum preciso nem falar.

É isso. Se ainda estiver com dividas, pode perguntar mais, q tentarei reponder.

Ate mais!
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Dom Jul 25, 2010 7:01 pm

Mas, o problema é os nivéis são absurdos, colocando em probabilidades, cada sucesso q obtvemos ficamos + próximo da falha do que do sucesso, foi exagerado esse comentário mas é a impressão q da, por mais sucessos q tenhamosas chances de sucessos ficam cada vez dificéis no caso q eu falei o grupo tem 7 sucessos e 2 falhas, nesse ponto depoiis dessa qntidade de sucessos fica quase nula ficou 50% tanto para o sucesso e para a falha, sem falar na CD, são 2 probabilidades contra, sem falar no pio, se o desafio for em grupo e precisar d exploração CD17, o patrulheiro o clerigo eos outro chars baseados em SAB, passam, mas o guerreiro,barbaro, bruxo e outro ja ñ vão ter a mesma chance, no caso dos 50% isso cai + ainda pq vai na probabilidade do dado, se ele tiver 7 em exploração rlr precisa de no minimo 10 pra passarou seja + 50% de acerto ou erro, são 2 dificuldades, ja basta o teste de CD, q as vezes ja deixa com o pe atraz, se a gente precisar mais do q 10 pra passar, imagine contando as vezes q a gente falha, fora os teste q anulam os sucessos mas mantem as falhas, ou seja nenhum teste é facil, ja q eu terei q por a prova + de uma vez, e outraa cd pode ser 20 e eu ter +19 se eu tirar 1 "cagou", de toda forma o teste vai ser dificil....
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Dom Jul 25, 2010 8:15 pm

Não sei se também tem algo a ver, mas o nível dos personagens também influencia nos testes. Por exemplo, personagens que nível 10, que seja treinado em uma pericia tem, no mínimo, +10 nos testes.

E outro detalhe: São x sucessos contra y falhas. Mas os sucessos são contados a cada teste. Não é necessário que o grupo inteiro passe num teste, para que seja contado um sucesso.

Se é um teste de Procurar, por exemplo, basta que o personagem com nível de perícia mais alto faça o teste. Simples e fácil, na minha opinião...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Arcanis, O Onipotente Seg Jul 26, 2010 8:03 am

Eu tbm ñ gosto desta regra, acho chata e pouco estimulante por causa da dificuldade...
Arcanis, O Onipotente
Arcanis, O Onipotente

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Seg Jul 26, 2010 9:07 am

Eu não acho que tenha tanta dificuldade.

Vejamos um exemplo. Um grupo de nível 10 vai fazer um desafio de perícias de complexidade 3 [8 sucessos contra 3 falhas].

Digamos que um dos testes que eles precisam fazer seja de Blefe.
O ladino do grupo, provavelmente treinado em Blefe terá:
+5 pelo nível do personagem
+5 por ser treinado
+bônus de habilidade [Em média +3]
+bônus por alguma habilidade extra [Ah, os caras são de 10º nível, alguma habilidade extra eles devem ter] [Digamos que seja +1 só]

Ou seja, num teste médio um ladino tem, em média, bônus de +14. Se ele tirar 7 ou mais no D20, ele é bem sucedido.
E isso eu tô botando os bônus na média. Todos sabemos que os personagens especializados em suas áreas tendem a ser bem melhores que a média.

Qual a dificuldade?
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Arcanis, O Onipotente Seg Jul 26, 2010 12:49 pm

Dificuldade no sentindo de ser demorada...pois até então ja tive experiências com essa regra: foi chata, demorada e pouco produtiva, não acrescenta em nada a diversão, pelos essa foi a minha impressão em relaçao a ela
Arcanis, O Onipotente
Arcanis, O Onipotente

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Seg Jul 26, 2010 12:58 pm

Oscar Moura escreveu: Eu tbm ñ gosto desta regra, acho chata e pouco estimulante por causa da dificuldade...

Então você quis dizer por causa da demora?
A demora depende do mestre. Se ele tiver acostumado com a regra, vai saber fazer a coisa toda e os jogadores nem mesmo vão perceber. Agora, se você ou qualquer um daqui, teve uma experiência demorada, com um mestre que acabou de conhecer aquela regra, é bem diferente. A regrão não é dificil nem demorada, o mestre é que ainda não estava acostumado a ela.

Já tive várias e várias sessões com o Emilson, por exemplo, onde ele deixava bem claro que em alguns momentos da sessão ela seria demorada, por que ele queria ler sobre a regra a ser usada e os jogadores também queriam aprender. Quando o mestre e os jogadores estão conehcendo o sistema, nada mais justo.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Arcanis, O Onipotente Seg Jul 26, 2010 1:46 pm

Ñ tve apenas uma experiencia com essa regra. Todas foram demoradas, chatas e sem graça...se foi por causa da falta de experiencia ou seja qual for o motivo eu ñ sei dzer, o fato é cmo eu disse anteriormente, é chata, demorada e pouco estimulante...e mais uma vez essa foi a minha impressão, pode ser q isso mude, mas até lá a impressão é esta... Twisted Evil
Arcanis, O Onipotente
Arcanis, O Onipotente

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Emilson Seg Jul 26, 2010 2:58 pm

Na minha opnião, sem kere tirar a minha reponsabilidade de Mestre, parte da responsabilidade dessa regra ser sem graça é dos jogadores, q assim como o mestre naum possuiam experiencia com regra. Por que parte da ideia dessa regra é a imterpretação da cena, como alguns jogadores naum interpretam a regra acaba ficando mecanica e chata.

Ou seja, a regra em si naum é tao ruim, o grupo como o todo, onde foram feitas os testes é q naum souberam usa-la, principalmente o Mestre.


Última edição por Emiuson em Seg Jul 26, 2010 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Seg Jul 26, 2010 3:07 pm

Emiuson escreveu:Na minha opnião, sem kere tirar a minha reponsabilidade de Mestre, parte da responsabilidade dessa regra ser sem graça é dos jogadores, q assim como o mestre naum possuiam experiencia com regra. Por que parte da ideia dessa regra é a imterpretação da cena, como alguns jogadores naum interpretam a regra acab a ficando mecanica e xata.

Ou seja, a regra em si naum é tao ruim, o grupo como o todo, onde foram feitas os testes é q naum souberam usa-la, principalmente o Mestre.

Exatamente. Como eu disse ants, depois que o grupo se acostuma e usa ela corretamente [interpretando], a coisa anda tão bem que os jogadores nem percebem que o mestre está fazendo um desafio de perícia.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Seg Ago 02, 2010 12:44 pm

Todo desafio tem suas dificudades e q pode ir tudo certo e no fianlzinho uma besteirinha acaba tudo num monte de bos........que,srsrsrsr, mas o problema é q ñ tem desafio facil dessa maneira, por maior q seja o meu nivel, sempre posso falhar e de maneira desastrosa, por mais experienete q seja nessa situação.
è isso!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Ter Ago 03, 2010 12:50 am

Wenderson blackwolf escreveu:Todo desafio tem suas dificudades e q pode ir tudo certo e no fianlzinho uma besteirinha acaba tudo num monte de bos........que,srsrsrsr, mas o problema é q ñ tem desafio facil dessa maneira, por maior q seja o meu nivel, sempre posso falhar e de maneira desastrosa, por mais experienete q seja nessa situação.
è isso!!!!

Claro que sempre poderá falhar. Por isso o nome é desafio...

quando você sobe níveis, os testes tendem a ficar mais fácil sim...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Ter Ago 03, 2010 10:51 pm

pode subir tanto queira, mas vai da impressão q ñ foi nada!!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Ago 04, 2010 12:26 am

Compare um pj de nível 2 com um de nível 20 e me diga se não tem diferença...

E alguém pode até dizer que os desafios são mais difíceis no nível 20, mas são mais difíceis por que o pj quer. Ele pode subir de nível e ficar matando cobolds... Mas ele não quer... Quer matar criaturas mais fortes.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Qua Ago 04, 2010 9:04 am

a situação é q vai dar a sensação de q é + dificil conseguir do que falhar, se vc precisa de uma qntidade de sucessos q é sempre maior q a qntidade de falhas q vc precisa pra falhar as probabilidades é mais pra vc flahar, como se ñ bastasse a qntidade de sucessos ainda tem a cd pra dificultar mais ainda, são 2 dificuldades, e é isso q impele os pjs a ñ querer passar por issso.
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Ago 04, 2010 9:12 am

Você está levando ao pé da letra sem pensar em exemplos.

Digamos a seguinte situação:

Você precisa de 8 sucessos, antes de 3 falhas.
Em todas as perícias você tem bônus de +15.
Todas as CDs são 20.
Se você tirar 6 em todas as jogadas, você é bem sucedido.

Você realmente acredita que é mais fácil tirar 5 ou menos 3 vezes antes de tirar 8 vezes 6 ou mais? Fala sério Wenderson...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Qua Ago 04, 2010 12:19 pm

isso é um exemplo bem simples msm, mas no lvl 11, q foi meu maior personagem, eu ñ tinha +15 em algo, e msm q tivesse é muito dificil achar um desafio relativamente facil como esse, poderia sem bem + simplificado, é o q eu reivindico, pois pode aparecer unm com CD 25 nessse caso q vc falou.
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Ago 04, 2010 3:25 pm

Alexandre Fnord escreveu:Eu não acho que tenha tanta dificuldade.

Vejamos um exemplo. Um grupo de nível 10 vai fazer um desafio de perícias de complexidade 3 [8 sucessos contra 3 falhas].

Digamos que um dos testes que eles precisam fazer seja de Blefe.
O ladino do grupo, provavelmente treinado em Blefe terá:
+5 pelo nível do personagem
+5 por ser treinado
+bônus de habilidade [Em média +3]
+bônus por alguma habilidade extra [Ah, os caras são de 10º nível, alguma habilidade extra eles devem ter] [Digamos que seja +1 só]

Ou seja, num teste médio um ladino tem, em média, bônus de +14. Se ele tirar 7 ou mais no D20, ele é bem sucedido.
E isso eu tô botando os bônus na média. Todos sabemos que os personagens especializados em suas áreas tendem a ser bem melhores que a média.

Qual a dificuldade?

Mas é exatamente o que eu falei. Foi um exemplo simples.

Esta é uma mensagem que eu mandei para o Oscar, há uns dias atrás. Um personagem de nível 10, com atributos médios e treinamento numa determinada perícia, teria +14, sem problemas. Nível 10, só.

E você tem que se lembrar. Num grupo de 4 personagens, não é só um quem faz os testes. O grupo faz testes e geralmente se escolhem aqueles com mais bônus para fazer oa mais difíceis.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Qui Ago 05, 2010 10:51 pm

quer ver, rolr vc msm ai essa parada e me diga...qntas vezes vc conseguiu ou ñ!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Ago 06, 2010 8:27 am

Emilson, no fórum tem rolador de dados? Se tiver a gente pode fazer isso aqui mesmo.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Sex Ago 06, 2010 3:10 pm

isso é um sentido de jogador, ñ q isso faça muito sentido, mas é q o jogador tem a sensação q ñ pode fazer muita coisa, msm q tenha muitas chances, msm q eu tenha +20, pra uma pericia de CD20, eu posso tirar 3 pios, eu ja tirei, mas pra ajudar, ou evitar, ñ tem, ñ q isso seja errado, mas a sensação de q é + fácil falhar do q conseguir, do jeito q era antes, ja dava essa sensação, imagine agora, q msm q eu tenha varios sucessos, ainda ñ estou seguro.
Naquele dia em q teve o desafio de D&D, o teste foi feito, e demostrou exatamente o q eu quero dizer!!!!!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Ago 06, 2010 3:13 pm

Você não levou em consideração de que vocês erraram ao fazer os personagens TOTALMENTE voltados só pra combate...

Isso é um detalhe que deve ser levado em consideração, meu querido.
Se fizesse o mesmo teste, com o seu personagem de 10 nivel e seu grupo [dentro de uma campanha] você veria que o resultado seria diferente.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por wenderson blackwolf Sex Ago 06, 2010 4:52 pm

pode até ser, mmas vc deve tbm lvar em conta q é D&D, essa é a marca q ele leva querendo ou ñ!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Ago 06, 2010 5:02 pm

Engano seu...

Você está generalizando assim...

Dizer que D&D e marcado por combate é o mesmo que dizer que ele não é bom para outras coisas. E ele é...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em Desafio de Pericias Empty Re: Duvidas em Desafio de Pericias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos