Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Sex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Qua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Ter Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Ter Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Qua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Qua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Sab Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Qui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Ter Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário


Oficina de Builds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 8:07 am

vamos discutir sobre builds, tirar duvidas e montalas aqui mesmo...
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Alexandre Fnord em Ter Fev 15, 2011 8:49 am

No momento estou pensando na seguinte:

For: 60
Agi: 50
Int: 1
Dex: 70
Vit: 35
Sor: 68

Me sobram 2 pontos, que ficarão para o próximo nível.
Mato assim Muscipular em 10 segundos, usando a katar da Chama Impetuosa +1 que já tenho, dois Broche de Bradiun [com Tarou e Kukre], +4 Camiseta [sussurro] e +4 roupa de baixo [porcélio].

Talvez mude depois de upar ns dois níveis.
Comenta ai, Tadeuzin de deos...
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 9:06 am

mano, como tu ta qrendo da mais crit é melho tirar um pouco da dex [ta muito exagerada] e colocar em agi, pq assim sua aspd vai ficar baixa diminuindo muito o teu dps [dano por segundo]

eu deixaria mais ou menos assim

for 71+11
Agi 85+22
Vit 18+3
int 1
Dex 30+10
luk 62+8

usando os eqps q tu citou, vc vai pegar 8,4 s pra matar a planta aew
fora que vai ter um dps de 1303.76
sem contar os crit, que seram 48%
e a esquiva monstra...
ficara com um hp 8300 [sem eqps pra hp]

[build full crit num usa dex nem uma, mas nesse caso eh melhor ter]
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Alexandre Fnord em Ter Fev 15, 2011 9:18 am

Então você usa uma calculadora e mandou o link de outra.

Com a build que você mandou fica assim:
Average Battle Durration 10.07s [na primeira mata mais rápido 9.91s]
Hit Ratio 76.27% [minha chance de acerto é muito maior 100%]
Damage Per Second 1066.14 [na minha o dano é maior 1104.14]
Critical Rate 34.11% [primeiro crítico tem mais chances 37.71%]

Explica ai... Por que eu não entendi por que você viu melhor e eu vi pior...

A Destreza eu coloquei pensando o up do Sicário. Titã de Gelo e monstros de muita defesa. Os críticos serão quase garantidos.
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Alexandre Fnord em Ter Fev 15, 2011 9:25 am

E vendo bem, aproveitando seu comentário sobre a destreza, mudei uma coisa.

For: 60+10
Agi: 60+25
Int: 1
Dex: 61+9
Vit: 36+2
Sor: 68+9

Diminui a chance de acerto para 98%, mas aumenta o dano [1127].
O crítico se mantém o mesmo do meu [37,71%].
Diminui o tempo para matar [9.5s].

avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 9:26 am

assim, eu calculei com os eqps, acho ela melhor pelo fato de ter mais esquiva, e com essa com esse cirt a dex vai ser inutil pois crit deispensa esquiva do alvo
com os eqps q c postou a build pegava 8,4s pra matar
sendo que isso não esta contando a quantidade de crit que vc vai tirar
fora a sua aspd... q vai ser bm maior
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 9:28 am

assim, no caso do titã, eu prefiro usar rondel emprestada do fabio + endow ^^
mano... acho q seria muito mais massa na tua build aew tirar dex e colocar em luk e agi ^^
a luk almenta os crit e o dano e a agi a tua aspd e tua esquiva.
crit dispensa dex
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 9:31 am

arh, comprei carta roween, ela ajuda pacas a upar em siromas e titãs
ela diminui 10% do dano de monstro de agua e ainda almenta a minha esquiva...
junto ela com a sandalia com carta mão de ferro q eu te emprestei e da pra ter um p mais tranquilo lah ^^
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Alexandre Fnord em Ter Fev 15, 2011 9:36 am

Mas de boa. Itens emprestados nem sempre estão disponíveis. Tô fazendo os cálculos com o que eu tenho de equipamento.

E não sei porque, mas na calculadora, sempre que eu diminuo destreza o dano e a chance de acerto caem. Você tá levando em consideração as modificações nos atributos? Por que agora a destreza aumenta o dano, além da chance de acertar e mais outras coisas.

Eu mudei só os atributos para essa build que você mandou, mas usando os mesmos equipamentos.

Camiseta [sussurro]
cueca [porcellio]
Broche de bradiun [kukre]
broche de bradiun [tarou]
fugitivo
olhos bionicos
sapato da maré [matyr]
chama impetuosa +1
Poção da concentração [obrigatório, né xD]

Mas a minha continua matando mais rápido, com uma esquiva de 348+8... Mano... são 348+8 de esquiva. e 10.5k de HP...

Não achei ruim não!
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 9:42 am

hum, dex sempre almentou a precisão
soh num sabia q tava almentando o dano tanto assim... voh recalcular a minha build
porem c num acha q sua esquiva e a sua aspd vaum ficar prejudicada nom??
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Alexandre Fnord em Ter Fev 15, 2011 9:46 am

A velocidade de ataque vai ficar em 173.6. Não acho que tá baixa não, se levarmos em consideração qe o up em grupos agora serão mais constantes. Geralmente teremos um sacerdote para dar benção, agilidade, etc.

Se eu chegar a velocidade 180, tá otimo.

Esquiva tá boa, dano tá bom, critico e chance de acerto também...

Só perdi na velocidade de ataque, mas tá sussegado. Não dá pra ser o rei da codada preta, né!

Sabe me dizer quanto é a velocidade máxima de ataque?
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 9:51 am

cara, com a build q eu te passei tu pega 177 de aspd
da pra pegar uns 182 com buffs ^^

cabei de recalcular a minha build, vai ter luk agora, mano minha manonita foi de 3,4k pra 4k ^^

EDIT: aspd max agora eh 193 ^^
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por wenderson blackwolf em Ter Fev 15, 2011 1:28 pm

Lord Vit
for 99
Agi 20
int 1
vit 80
dex50
sor1
equips: set de goibne, 2 aneis louva-deus, mascara de mason
poderia pegar ao com slots e cartas + talvez perdesse os bonus de defesa.
é mais ou menos assim,os pontos que sobrarem ponto vão pra dex, to errando muito uns algozes que tem por ai...
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Ter Fev 15, 2011 11:51 pm

vai ser lanceiro??
ou espada e tyr??
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por wenderson blackwolf em Qua Fev 16, 2011 12:12 am

espada e Tyr!!!!
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Qua Fev 16, 2011 11:05 am

num seria legal colocar um pouco mais de agi, se não me engando tyr tem um delay miseravi,e acho que a agi diminui o delay
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por wenderson blackwolf em Qui Fev 17, 2011 12:22 am

Quem sabe, mas prefiro acertar + do bater rápido!!!^^
mas é teste...
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Qui Fev 17, 2011 12:25 am

2 semanas da pra ter uma boa base, porem aconcelho resetar o char na ultima hora e deixar resetado até calcular uma build definitiva
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por wenderson blackwolf em Qui Fev 17, 2011 12:26 am

VLW a dica!!!!!!!!!
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Sab Fev 26, 2011 11:16 am

minha build pra bioqumico

For 110+1
Agi 1+5
Vit 72+3
Int 89+11
Dex 94+6
Luk 68+1
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por TadeuFii em Sex Jun 03, 2011 2:46 pm

opa, editei a minha build... agora ta quase definitiva...

build voltada mais pra MvP e de vez em quando pvp com pouca dex e vit no talo pra tancar bem ^^

for 105
int 99
vit 98
dex 74
luk 59

o dano vai ficar legalzim e a vit vai evitar pegar stun fora que vai tancar muito bem...

skills

aprimorar carrinho/canhão do protons/propulsão do carrinho - 5

farmacologia avançada - 4

planta sanguessuga - 3
planta infernal/grito da mandragora - 5
esporo esplosivo/bomba napalm - 3
catalizador alquimico - 5

pericia em esgrima - 4 [era pra eu pegar 5 mas vi uma skill muito util e tirei um ponto dessa pra pegar ela]

reação alquimica/arremeçar item - 1 [muito legal pra pvp, mas se eu num gostar eu tiro depois com neuralizador]

ta aew fabio, a unica coiza que se me der a loka eu voh mudar é

for - 100
int - 105
vit - 97
avatar
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://mundodotf.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Fabio em Sex Jun 03, 2011 7:09 pm

Valeu Tadeu pela dica!!
avatar
Fabio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 36
Localização : Acaraú(bailarina)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficina de Builds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum