Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Sex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Qua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Ter Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Ter Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Qua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Qua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Sab Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Qui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Ter Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf em Qua Abr 27, 2011 1:57 pm

Apesar da opinião dos meus amigos sobre o sistema, mas eu gosto dele e vou começar a mestrar ele novamente, estive conversando com nosso afonso fantus e ele ta com muita vontade de jogar e eu tentar encaixar meus horarios e vou mestrar pra ele em dia de sexta, semana sim semana ñ, tal vez a noite, não esta decidido ainda mas estamos conversando sera uma sessão de sobrenatural e espero q o novo grupo goste e ogrupo de gurps ira continuar, só quero que o Rpg volte a cidade como ele ta meio parado só com o meu gupo talvez eu faça uma pequena diferença...
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por S.Mcleod em Qua Abr 27, 2011 6:45 pm

muito bem! se vc gosta do sistema defenda elle ate o fim! mais isso nao quer dizer q vc nao possa mestra outros kkkkkkk. quando vc for mestra gurps ou d&d 4º pode falar comigo ^^ se der eu eu jogo Twisted Evil !
avatar
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 34
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Alexandre Fnord em Qua Abr 27, 2011 7:32 pm

Quando é a próxima sessão de GURPS?

Boa sorte com o grupo de ACN.
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf em Qui Abr 28, 2011 3:02 pm

me digam se pode ser sexta agora ou outro dia da semana, lembrando que eu quero todos seus gastos em folla e valor dos msms, isso vale pra todos, pra isso só terá importancia na hora das nessecidaddes de vcs, vc precisa de algo vc só o terá se vc tiver descriminado na sua lista, chega de ser bonzinho!!!^^ Twisted Evil
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Alexandre Fnord em Qui Abr 28, 2011 3:06 pm

Acredito que não deva exigir tanto. Digamos que eu esteja em casa, curtindo alguma na internet e de repente chega um amigo com um filme bacaníssimo.

Se não tiver um DVD Player na minha lista eu não poderia asistir, então?

Acho que deve exigir as coisas mais importante. Os objetos não tão importantes, não vejo por que exigir tanto.
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf em Qui Abr 28, 2011 3:15 pm

eu esqueci de especificar o meu grau de exigencia, quero dizer naquelas situações, que não é qualquer um que possua, exemplo:
GPS, por aqui quem vc conhece que tem um, "piloto automático" heheheeh, esse tipo de coisas, só num quero que vcs tenham a bolsa do gato félix!!!!!!
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por S.Mcleod em Qui Abr 28, 2011 5:58 pm

seria bom ter uma! mais ja dei uma olhada no mercado livre e nao achei! kkkkk
avatar
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 34
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf em Sex Abr 29, 2011 7:03 am

Por motivos alheios a minha compreenção, nãp haverá sessão na data de 29/04/2011, sexta feira, logo nos comunicamos qndo iremos retornar, aceito sugestões.
Muito obg.
avatar
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 29
Localização : Acaraú

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Alexandre Fnord em Sex Abr 29, 2011 7:41 am

Sábado a noite, no meu trabalho?

Sugestão
avatar
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Acaraú - CE

Ver perfil do usuário http://universonerd.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum