Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Pedido de desculpa Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Pedido de desculpa Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Pedido de desculpa Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Pedido de desculpa Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Pedido de desculpa Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Pedido de desculpa Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Pedido de desculpa Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Pedido de desculpa Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Pedido de desculpa Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Pedido de desculpa

+4
Johnata
wenderson blackwolf
Emilson
cheferrug
8 participantes

Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Pedido de desculpa

Mensagem por cheferrug Qua maio 18, 2011 4:05 am

Ola pessoal, eu primeiramente gostaria de de pedir desculpa a todos.Mas eu vou passa um tempo sem Clã e sem WoE.Estou um pouco sufocado ,gostaria de pedir desculpa o Tonfa o Amnon a todos, estou deixando a aminha Vaga pra vcs não ter problemas, e dizer que eu vou voltar depois de um tempo. estou com alguns problemas pessoais, coisa minha ,mas saiba que eu NÃO estou saindo para entra em oltro clã, pois jamais deixarei vcs.a naum ser que vcs naum me queirão mas rsrsrs, mas fica meu respeito minha dedicação e minha lealdade a vcs ate por que tenho de voltar que a minha esposa e meu sobrinho esta ae com vcs, mas por favor foi muito dificil toma essa decisão mas tiver de toma ,esse tempo pode demora 1 mes ou mas ou ate mesmo 1 semana ,infelizmente não pode fala com todos ,antes de sair ,sem mas palavras vcs são minha familia e espero que vcs me entena essa minha decisão obrigado a todos


Che Ferrugen
Mecanico 106 por enquanto

cheferrug

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por Emilson Qua maio 18, 2011 7:25 am

To no mesmo caso.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por wenderson blackwolf Qua maio 18, 2011 10:32 am

Meu amigo lhe garanto que vc fara muita falta entre nós!!!!
Mas estamos ae, vc realmente faz parte dessa familia!!!
Abraço e ate + ver!!!!
VLW!!!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por Johnata Qua maio 18, 2011 10:33 am

Uma pena...mesmo sabendo que ele vai voltar,vai ficar dificil ir woe sem o che.Axo que o clã precisa pasar uns 2 woe sem ir, pra se organizar e saber quem realmente tem interesse em leva-lo adiante... não adianta ir todas as woes com um efetivo baixo.Como a maioria sabe iremos migrar e temos que saber quem reamente vai levar camarilla a serio! num adianta migrar e ficar a mesma bagunça que tar, os players so vao quando quer e alguns tem seus motivos como o mashonn e che.
Johnata
Johnata

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por TadeuFii Qua maio 18, 2011 12:03 pm

Caras, eu sai do clã a um tempo mas mantenho minha lealdade ao clã, gosto de todos do clã [mesmo tendo briguinhas com o chande {é soh charme pra apimentar o forum ^^}] sei que logo logo ele volta...

Sobre a Camarilia, ouvi falar por alto dela, gostei da ideia... sem querer ofender o Fabio mas acho que o Chande tem mais braço firme para ser lider, ainda mais sendo um futuro Renegado, podendo assim, invadir e recalar com mais facilidade....

Se num for muita audacia minha gostaria de dar umas dicas....

1° - Recrutar classes fortes em woe [Profs, Mestres, Snipers e etc...]
2° - Dar umas pesquizadas em skills e posicionamento dentro da woe... ]num sei quase nada de nada desse assunto, mas o Fabio e o Chande tem contatos que podem ajudar muito]
3° - Como o Metal mesmo ja falow, ir mais em pvp para ver como outros jogadores jogam, ajuda pacas a criar estrategias ^^
4° - Tentar entrar em acordo com as Ally para cada woe ser para uma ataca e as outras ajudarem, tipo terça vcs atacam e as allys ajudam, sabado uma das ally atacam e vcs e a outra ally ajudam e assim por diante, sei que em uma woe vcs quase ficaram com o castelo mas as allys num poderam ajudar, ai fica foda pra vcs...


espero ter ajudado pelo menos um pouco, e quando der voh woe com vcs [se minha net deixa e meus kks tmbm asdhAIUShd]
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por S.Mcleod Qua maio 18, 2011 6:31 pm

cheferrug escreveu:""e dizer que eu vou voltar depois de um tempo.""

Ate a vouta mano. E descupas qual quer problema q eu possa ter causado!!

e como eu ja falei eu sou muito grato a vc pelas as dicas q vc passou e pelos os itens q vc me enprestou .^^.
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por Alexandre Fnord Qua maio 18, 2011 7:06 pm

Em primeiro lugar, fico muito triste pela saída do Ferrugen. Além de um grande amigo, ele é um grande aliado e uma peça muito importante nas guerras do nosso clã.
Sei que ele voltará e que isso pode não demorar, mas mesmo assim sentirei bastante sua falta.

Por pior que seja a situação, não acho que possamos ficar mais que uma WoE sem participar, mgu.

Acho que devemos ser um pouco mais enérgicos em algumas situações. E acho, principalmente, que devemos chamar os líderes dos aliados para conversar e trocar ma idéia bacana.
Não somente o líder de cada clã, mas também o segundo em comando, pois como aconteceu ontem, o líder do Atari não estava online e o tonfa impossibilitado de conversar com alguém que pudesse responder pelas ações do clã.

Por mais birrento que seja o Tadeu, em algumas coisas ele tem razão. Dentre elas:
* Recrutar classes mais variadas para participar da WoE;
* Tirar do clã quem não puder participar pelo menos uma vez por semana;
* Participar de PVP, para saber como se comportar num confronto.
Dentre outras coisas.

Temos que continuar participando, mas tem que haver uma reformulação total no clã.

Sobre o Camarilla Team, podem ter certeza. Quando tivermos condições de levar o clã à WoE, vamos participar. Mas somente os ativos no FñTV poderão migrar para o novo clã.

Alguns membros bem velhos e importantes terão de ficar de fora.
Se o cara tem um player 110, por exemplo, mas não está evoluindo ele, será discutido se ele continua no clã, pois queremos pessoas que usem o player para ajudar o clã e evoluir o seu personagem. Nada de deixar um char no clã e ir evoluir outro.

Dentre outras coisas que somente serão discutidas futuramente.

Abraço e aguardamos sua volta Ferrugen!
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por Fabio Qua maio 18, 2011 7:31 pm

Fico triste em saber Che q vc esta saindo por um tempo + vai fazer falta como o Mashoon faiz. Espero que vcs resolva logo seus assustos pendente e volte logo.
Acredito quando vcs voltar ja estaremos no outro clã definitivamente e precisamos muito de vcs (2) Mashoon e Che!!
Obs:Para keles q me clitica por ser lider,fique a frente de um clã q saberas como funciona essa função!!

Fica aki meus Agradecimento por tudo q vcs fizeram pelo clã OS FRACOS NÃO TEM VEZ. Espero quando vcs voltarem de feriás hehe,Voltem com a mesma determinação p/ o novo clã Camarilla vamos precisar muito da ajuda de vcs.
Fabio
Fabio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 43
Localização : Acaraú(bailarina)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por Emilson Qua maio 18, 2011 10:19 pm

Johnata escreveu:alguns tem seus motivos como o mashonn e che.
Fabio escreveu:Acredito quando vcs voltar ja estaremos no outro clã definitivamente e precisamos muito de vcs (2) Mashoon e Che!!.
Fica aki o meu agradecimento por terem lembrado de darem uma palavra pra esse companheiro velho de guerra, mesmo que ele não tenha sido de muita ajuda durante esse tempo. As vezes, o mais importante, é uma palavra amiga. O que pode fazer uma grande diferença.

Ao companheiro Che, força e bola pra frente. E até!

A todos: Um dia, talvez, a gente volte a combater lado a lado.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por cheferrug Sáb maio 21, 2011 7:26 pm

olá gente, fiquei muito feliz pelo carinho e consideração de todos e tamben gostaria de informa a todos que o che vai se aposentar como o toravon se aposentou e agora vou entra na onda do chande e volta de renegado ate por que o up de mecanico esta ficando cada vez mas caro e num to com condição de banca o que eu ja banquei do 101 ate 107 ja dava pra pra min pega de 101 a 125 de renegado e muito caro mesmo o up de mecanico pois isso vou voltar de renegado, mashoon vc e o cara to com vc pra o que de e vier, mgu sabe o que prescisa mande as orden estou aki, wende vc e o cara , tonfa e Amnon aki e fidelidade total, Tadeuzito e nos maninho a todos os amigos aquele abraço e aos que acredita fica com Deus !!!

cheferrug

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por wenderson blackwolf Qua maio 25, 2011 10:28 am

esse clão não eh soh pessoas querendo jogar um jogo on-line, eh um grupo de pessoas boas q realmente sabem o q significa a palavra amizadee companheirismo, isso sim eh uma rande familia!!!!!
Espero sempre ter a chance dizer que vcs todos são meus amigos!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpa Empty Re: Pedido de desculpa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos