Entrar
Top dos mais postadores
Emilson | ||||
Alexandre Fnord | ||||
TadeuFii | ||||
wenderson blackwolf | ||||
S.Mcleod | ||||
Johnata | ||||
Hélio Griflin | ||||
Fabio | ||||
Arcanis, O Onipotente | ||||
Kari Lórien |
Últimos assuntos
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?
3 participantes
Página 1 de 1
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?
É possível prender a respiração por até 3 min.
Em cada rodada que sofrer dano o personagem deve ser bem sucedido num teste de Tolerância CD 20 para continuar prendendo a respiração.
Depois de 3 min é necessário ser bem sucedido em um teste de tolerância CD 20+5 para cada rodada seguinte.
Em cada rodada que sofrer dano o personagem deve ser bem sucedido num teste de Tolerância CD 20 para continuar prendendo a respiração.
Depois de 3 min é necessário ser bem sucedido em um teste de tolerância CD 20+5 para cada rodada seguinte.
Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?
é muito pesado, não é um pouco exagerado????
wenderson blackwolf- Mensagens : 280
Lembre-se que D&D trata de heróis bem experientes, prontos para desafios bem mais fortes que em qualquer outro sistema.
Um personagem de D&D de 1º nível, por exemplo, teria mais de 200 pontos em GURPS, o que dá uma noção do quanto os personagens de D&D são prontos par aventuras de alto nível.
Um personagem de D&D de 1º nível, por exemplo, teria mais de 200 pontos em GURPS, o que dá uma noção do quanto os personagens de D&D são prontos par aventuras de alto nível.
ainda assim, eu to falando q o teste é muito dificil
Ultimamente tu tens axado as coisas sempre dificeis! Onde ta o gosto pelos desafios?wenderson blackwolf escreveu:ainda assim, eu to falando q o teste é muito dificil
E o teste nem é tão dificil assim.
Levando em consideração que um PdJ de lvl 1 tenha Constituição 14, terá um bônus de +2. Se for treinado em tolerância, terá +5. Bonus total de +7. Será necessário um 13 no D20 para uma CD 20. Isso pra quando tiver que prender a respiração e sofrer dano.
Em relação ao teste de CD 20+5, depois de 3 minutos, não acho difícel, até por que já se passaram os três minutos e depois disso é pra ficar difícil mesmo. Cientificamente falando quando um cérebro fica 4 minutos ou mais tempo sem receber oxigenio pode haver danos irreversíveis.
Por fim, para personagens de primeiro nível que tem constituição baixa e/ou não é treinado em tolerâcia o teste tem q ser difícil mesmo.
mas nun vmos exagerar, por exemplo olha o meu 1° patrulheito como ele se sairia nesse teste
Mas tem que ver Wenderson, que nem todo mundo é preparado para todas as situações. Enquanto o seu patrulheiro teria problemas para passar por isso, em outras situações ele se sairia muito bem.
Não dá pra ser bom em tudo. Acostume-se com a idéia xD
Não dá pra ser bom em tudo. Acostume-se com a idéia xD
Eu num queria naum...+ éjeito né?...XD
Quanto ao seu patrulheiro eu não sei, mas vamos tomar como exemplo os atuais personagens:wenderson blackwolf escreveu:mas nun vmos exagerar, por exemplo olha o meu 1° patrulheito como ele se sairia nesse teste
Assim o PdJ que tem mais dificuldade no teste é exatamente aquele q não tem nenhum tipo de treinamento e baixa constituição. Na minha opinião tem que ser assim mesmo.Erick (Alexandre):
Mago de Nível 1, Constituição 13(+1), treinado em Tolerância(+5), natural de Narffel (+3 nos testes de tolerância). Esse PdJ tem um bônus total de +9 na perícia Tolerância. Necessário tirar um 11 no D20 para continuar prendendo a respiração quando sofrer dano (CD 20).
Eturiel (Silas):
Guerreiro de Nível 1, Constituição 15(+2), treinado em Tolerância(+5), Usa armadura pesada(-2). Bonus total +5. Necessário tirar um 15 no D20 para continuar prendendo a respiração quando sofrer dano (CD 20).
Sandro (Wenderson):
Ladino de Nível 1, Constituição 10(+0), Sem treinamento em Tolerância(+0), Sem Armadura Pesada. Bônus total +0. Necessário tirar um 20 no D20 para continuar prendendo a respiração quando sofrer dano (CD 20).
Última edição por Emiuson em Ter Fev 15, 2011 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Putz... Não tinha como ter um exemplo mais claro que os próprios personagens que vamos usar.
Vc acha msm???
Pq vc acha que eu reclamei????
eu acho que CD 20 é muito, mas regra é regra, da proxima eu encho Con e tolerâcia!!!!
eu acho que CD 20 é muito, mas regra é regra, da proxima eu encho Con e tolerâcia!!!!
Só tem que observar um detalhe ai, Wenderson. No próximo você vai lotar Constituição e Tolerância, vai ser um resistente nato embaixo da água, mas vai deixar de ter uma habilidade de ladino que pode ser importante para você e para o grupo.
Por isso digo, não dá pra ser bom em tudo.
Por exemplo: meu personagem precisaria tirar 11 no dado, para esse teste. Porém, se eu for fazer qualquer coisa realizada à ladinagem, estaria no fim de carreira, pois você precisaria de um resultado bem baixo no dado, enquanto eu praticamente não conseguiria um sucesso no teste.
Por isso digo, não dá pra ser bom em tudo.
Por exemplo: meu personagem precisaria tirar 11 no dado, para esse teste. Porém, se eu for fazer qualquer coisa realizada à ladinagem, estaria no fim de carreira, pois você precisaria de um resultado bem baixo no dado, enquanto eu praticamente não conseguiria um sucesso no teste.
casos a parte, não duvido do que foi dito, mas bem que a CD podia ser 17...heheheheh
Com essa mensagem dá a enteder que o problema não é a regra em si, mas sim o fato de o seu personagem não ser bom nesse teste.wenderson blackwolf escreveu:Vc acha msm???
Mas como o Alexandre já disse em mensagens anteriores, não podemos ter personagens bons em tudo.
infelizmente....Mashoon escreveu:Com essa mensagem dá a enteder que o problema não é a regra em si, mas sim o fato de o seu personagem não ser bom nesse teste.wenderson blackwolf escreveu:Vc acha msm???
Mas como o Alexandre já disse em mensagens anteriores, não podemos ter personagens bons em tudo.
mas se for bem planejado...
quem sabe...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf
» "Fim dos Tempos"
Qua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson
» Novo Grupo
Ter Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson
» Dias de Sessões!