Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

3 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Emilson Sáb Fev 12, 2011 11:10 pm

É possível prender a respiração por até 3 min.

Em cada rodada que sofrer dano o personagem deve ser bem sucedido num teste de Tolerância CD 20 para continuar prendendo a respiração.

Depois de 3 min é necessário ser bem sucedido em um teste de tolerância CD 20+5 para cada rodada seguinte.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Dom Fev 13, 2011 11:20 am

é muito pesado, não é um pouco exagerado????
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Alexandre Fnord Dom Fev 13, 2011 6:51 pm

Lembre-se que D&D trata de heróis bem experientes, prontos para desafios bem mais fortes que em qualquer outro sistema.

Um personagem de D&D de 1º nível, por exemplo, teria mais de 200 pontos em GURPS, o que dá uma noção do quanto os personagens de D&D são prontos par aventuras de alto nível.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Dom Fev 13, 2011 11:18 pm

ainda assim, eu to falando q o teste é muito dificil
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Emilson Dom Fev 13, 2011 11:39 pm

wenderson blackwolf escreveu:ainda assim, eu to falando q o teste é muito dificil
Ultimamente tu tens axado as coisas sempre dificeis! Onde ta o gosto pelos desafios?

E o teste nem é tão dificil assim.

Levando em consideração que um PdJ de lvl 1 tenha Constituição 14, terá um bônus de +2. Se for treinado em tolerância, terá +5. Bonus total de +7. Será necessário um 13 no D20 para uma CD 20. Isso pra quando tiver que prender a respiração e sofrer dano.

Em relação ao teste de CD 20+5, depois de 3 minutos, não acho difícel, até por que já se passaram os três minutos e depois disso é pra ficar difícil mesmo. Cientificamente falando quando um cérebro fica 4 minutos ou mais tempo sem receber oxigenio pode haver danos irreversíveis.

Por fim, para personagens de primeiro nível que tem constituição baixa e/ou não é treinado em tolerâcia o teste tem q ser difícil mesmo.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Seg Fev 14, 2011 7:37 am

mas nun vmos exagerar, por exemplo olha o meu 1° patrulheito como ele se sairia nesse teste
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Alexandre Fnord Seg Fev 14, 2011 7:54 am

Mas tem que ver Wenderson, que nem todo mundo é preparado para todas as situações. Enquanto o seu patrulheiro teria problemas para passar por isso, em outras situações ele se sairia muito bem.

Não dá pra ser bom em tudo. Acostume-se com a idéia xD
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Seg Fev 14, 2011 1:18 pm

Eu num queria naum...+ éjeito né?...XD
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Emilson Ter Fev 15, 2011 2:59 pm

wenderson blackwolf escreveu:mas nun vmos exagerar, por exemplo olha o meu 1° patrulheito como ele se sairia nesse teste
Quanto ao seu patrulheiro eu não sei, mas vamos tomar como exemplo os atuais personagens:
Erick (Alexandre):
Mago de Nível 1, Constituição 13(+1), treinado em Tolerância(+5), natural de Narffel (+3 nos testes de tolerância). Esse PdJ tem um bônus total de +9 na perícia Tolerância. Necessário tirar um 11 no D20 para continuar prendendo a respiração quando sofrer dano (CD 20).

Eturiel (Silas):
Guerreiro de Nível 1, Constituição 15(+2), treinado em Tolerância(+5), Usa armadura pesada(-2). Bonus total +5. Necessário tirar um 15 no D20 para continuar prendendo a respiração quando sofrer dano (CD 20).

Sandro (Wenderson):
Ladino de Nível 1, Constituição 10(+0), Sem treinamento em Tolerância(+0), Sem Armadura Pesada. Bônus total +0. Necessário tirar um 20 no D20 para continuar prendendo a respiração quando sofrer dano (CD 20).
Assim o PdJ que tem mais dificuldade no teste é exatamente aquele q não tem nenhum tipo de treinamento e baixa constituição. Na minha opinião tem que ser assim mesmo.


Última edição por Emiuson em Ter Fev 15, 2011 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Alexandre Fnord Ter Fev 15, 2011 4:46 pm

Putz... Não tinha como ter um exemplo mais claro que os próprios personagens que vamos usar.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Ter Fev 15, 2011 11:53 pm

Vc acha msm???
Pq vc acha que eu reclamei????
eu acho que CD 20 é muito, mas regra é regra, da proxima eu encho Con e tolerâcia!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Fev 16, 2011 8:24 am

Só tem que observar um detalhe ai, Wenderson. No próximo você vai lotar Constituição e Tolerância, vai ser um resistente nato embaixo da água, mas vai deixar de ter uma habilidade de ladino que pode ser importante para você e para o grupo.

Por isso digo, não dá pra ser bom em tudo.

Por exemplo: meu personagem precisaria tirar 11 no dado, para esse teste. Porém, se eu for fazer qualquer coisa realizada à ladinagem, estaria no fim de carreira, pois você precisaria de um resultado bem baixo no dado, enquanto eu praticamente não conseguiria um sucesso no teste.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Qui Fev 17, 2011 12:10 am

casos a parte, não duvido do que foi dito, mas bem que a CD podia ser 17...heheheheh
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Emilson Seg maio 09, 2011 9:49 am

wenderson blackwolf escreveu:Vc acha msm???
Pq vc acha que eu reclamei????
eu acho que CD 20 é muito, mas regra é regra, da proxima eu encho Con e tolerâcia!!!!
Com essa mensagem dá a enteder que o problema não é a regra em si, mas sim o fato de o seu personagem não ser bom nesse teste.

Mas como o Alexandre já disse em mensagens anteriores, não podemos ter personagens bons em tudo.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por wenderson blackwolf Seg maio 09, 2011 3:48 pm

Mashoon escreveu:
wenderson blackwolf escreveu:Vc acha msm???
Pq vc acha que eu reclamei????
eu acho que CD 20 é muito, mas regra é regra, da proxima eu encho Con e tolerâcia!!!!
Com essa mensagem dá a enteder que o problema não é a regra em si, mas sim o fato de o seu personagem não ser bom nesse teste.

Mas como o Alexandre já disse em mensagens anteriores, não podemos ter personagens bons em tudo.
infelizmente....
mas se for bem planejado...
quem sabe...
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração? Empty Re: Quanto tempo meu PdJ pode prender a respiração?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos