Entrar
Top dos mais postadores
Emilson | ||||
Alexandre Fnord | ||||
TadeuFii | ||||
wenderson blackwolf | ||||
S.Mcleod | ||||
Johnata | ||||
Hélio Griflin | ||||
Fabio | ||||
Arcanis, O Onipotente | ||||
Kari Lórien |
Últimos assuntos
Emblema do Clã
3 participantes
Nordeste Nerd - Fórum :: Ragnarok - MMORPG :: Clãs :: Clã - Os Fracos Não Tem Vez :: Conversas & Idéias
Página 1 de 1
Emblema do Clã
Bem, como eu ja tentei e continuo tentando, acho que deveriamos mudar o emblema do clã, ja mandei 2 emblemas que eu fiz para o fabio porem ele não se pronuciou sobre os mesmo.
Então venho aqui caresidamente perguntar aos membros do clã que frequentão este forum se querem que o emblema mude. E se mais alguem quizer que post ake suas indicações para o novo emblema...
logo logo postarei uns que eu fiz ake no forum... inté
Então venho aqui caresidamente perguntar aos membros do clã que frequentão este forum se querem que o emblema mude. E se mais alguem quizer que post ake suas indicações para o novo emblema...
logo logo postarei uns que eu fiz ake no forum... inté
Re: Emblema do Clã
É um seguinte Tadeu,na minha opnião o emblema do clã já estar muito caracterizado com o clã e conhecido dentro do jogo, na campal,na Guerra de Emperium entre outros lugares.Como vc sabe é marca do clã, mudar agora seria muito radical,eu proponho uma sujestão boa, nós abrevia o nome do clã no emblema ficaria massa com eu vejo em outros clã.Só que o clã não depende só mim.Vamos aquarda mais ideias!!!
Fabio- Mensagens : 41
na boa fabio, acho que soh vc gosta do emblema porem vc é o lider...
tava conversando com o chande e ele me deu a dica de colocar as nossas iniciais nakele emblema, poh og eu peguei o emblema e tentei colocar as iniciais FntV mas toma uma parte q tira o sentido da imagem
soh que eu ja mandei 2 emblemas pra vc colocar no clã pra galera escolher, mas vc num fez isso... jaja posto ake como ficou o emblema do clã
ps: o emblema que agnt usa ja era usado por outro clã antes do nosso.
ps²: varios clãs grandes mudam de emblema periodicamente, isso serve até como estrategia
tava conversando com o chande e ele me deu a dica de colocar as nossas iniciais nakele emblema, poh og eu peguei o emblema e tentei colocar as iniciais FntV mas toma uma parte q tira o sentido da imagem
soh que eu ja mandei 2 emblemas pra vc colocar no clã pra galera escolher, mas vc num fez isso... jaja posto ake como ficou o emblema do clã
ps: o emblema que agnt usa ja era usado por outro clã antes do nosso.
ps²: varios clãs grandes mudam de emblema periodicamente, isso serve até como estrategia
Eu gosto da imagem do nosso clã e confesso que nunca vi ninguém usando eles antes da gente.
Mas acho que as letras ficariam bacana na imagem.
Vamos esperar o Tadeu mandar as opções e a gente dá uma conferida.
Mas acho que as letras ficariam bacana na imagem.
Vamos esperar o Tadeu mandar as opções e a gente dá uma conferida.
Assim Tadeu do jeito que vc posta com suas palavras, da empresão que eu sou o manda e desmanda no clã e não é bem assim,como eu ja disse o clã não depende só de mim aki tem democracia.Ja andei falando do assunto do emblema para alguns menbros do clã.Tbm pelo pouco tempo que eu jogo rag não lembro de nenhum clã com esse emblema igual ao nosso,mais convenhamos estamos aki para descutir o caso impor ideias e não saca a arma e ir atirando para todos os lados.
quando eu falei, "na boa fabio, acho que soh vc gosta do emblema porem vc é o lider..."
soh quiz dizer que vc tem o poder de decisão, e não que pode impor o que qzer...
num quis ofender, desculpa, acho que me espreso muito mal ake num forum, num quis dizer nada de mal sobre vc...
pelo contrariu, lhe respeito muito
soh quiz dizer que vc tem o poder de decisão, e não que pode impor o que qzer...
num quis ofender, desculpa, acho que me espreso muito mal ake num forum, num quis dizer nada de mal sobre vc...
pelo contrariu, lhe respeito muito
ta tranquilo dr.
tnks, tentei colocar as iniciais no emblema mas elas ficaram cinza, ta dando erro pelo tamanho da imagem e as cores dela, eh phodds pra conseguir, mas toh tentando
então tadeu ainda estamos esperando vc posta os emblema do clã,o foi só pilha??????
mano, mandei pra ti 2 mas tentei colocar as inciais no emblema atual mas num deu... posso tentar outros mas deixei pra lah
Nordeste Nerd - Fórum :: Ragnarok - MMORPG :: Clãs :: Clã - Os Fracos Não Tem Vez :: Conversas & Idéias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf
» "Fim dos Tempos"
Qua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson
» Novo Grupo
Ter Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson
» Dias de Sessões!
Ter Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord
» Reunião e Sessão.
Qua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod