Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


MVP! mostre ao menos os print!

+2
TadeuFii
Johnata
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por TadeuFii Sex Abr 15, 2011 5:19 pm

Alexandre Fnord escreveu:
TadeuFii escreveu:mano, todas as classes tem atks fortes e especificos, ja vi algoz matando amon-ra com uma sb bem dada

Desculpa minha incredulidade, mas você já notou que só você que já viu essas coisas absurdas?

Arqueiro lvl 60 matando freeoni, algoz matando Amon-Rá com um Destruidor de Almas, mercenário segurando Belzebu...

Desculpa Tadeu, mas eu não consigo acreditar mesmo... Quem sabe depois de um print sem photoshop eu mude de idéia, né!

antes de reclamar que é um serve pirata, esse é um serv de test com todos os dados corretos e tudo igual a antes do renew[agora freeoni ta mais facil que antes], detalhe, ela esta SOLO...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
toh procurando o video do Ganesha, o cara senta do lado do bubu e fica dando bandeirinha, ele num leva quase nem um hit do bubu...
toh procurando tmbm a serie de mvps caindo pra SB

ps: SB: sonic blow: laminas destruidoras e não destruidor de almas que no caso a sigla seria SBK

sobre photoshop, eu nunca usei photoshop em SSs minhas ou nas que eu posto aqui, mas se achar que eu uso prove!!!

obs: Chande, c tem que parar de achar que soh pq vc não sabe fazer outra pessoa não va saber tmbm... mano isso é ser um noob sem capacidade de aprender e por ter esse tipo de comportamento negativo perante informações que vc deixa de aprender coisas novas, talves se envez de soh dizer "eu não consigo acreditar mesmo" vc pesquizasse, frequentasse mais foruns, procurasse mesmo aew vc aprenderia mais e conseiguiria fazer tmbm, mas como num pesquiza fica aew upando de monstrinho em monstrinho ^^


Última edição por TadeuFii em Sex Abr 22, 2011 7:33 am, editado 1 vez(es)
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Abr 15, 2011 6:58 pm

1 - Onde eu falei que você usa photoshop nos seus prints? Leia bem antes de tripudiar...
Se você usar photoshop para alterar uma imagem e fazer parecer que um arqueiro de nivel baixo derrotou freooni, quem sabe eu passe a não duvidar?

2 - Se eu fosse o único a duvidar, eu deixaria pra lá... Mas por enquanto sou o único que fala o que pensa... Então, continuo duvidando sim... Se fosse tão fácil, todo mundo que "sabe jogar" [inclusive você] estariam em níveis altíssimos.
Você matando MVPs toda noite tem um char de nível inferior ao meu. Então, deixa eu continuar upando de "monstrinho em mostrinho" e você com seus MVPs. Quando chegar no mesmo nível que eu, ou pelo menos num nível próximo, ai voltamos a conversar sobre isso, ok.

3 - Eu até poderia frequentar mais fóruns para me aprofundar no assunto, mas ai teria que fazer coisas que não posso por ser pai de família.
Por exemplo, ter grana pra comprar esse arco+9 que você usou nesse print no servidor pirata [mais difícil ainda de eu acreditar agora], ou comprar itens fodônicos pra poder upar mais rápido, ou ter uma conexão bem melhor em casa, pra poder botar uma lojinha durante o dia todo pra vender alguns itens.
Lembre-se, vivo na minha casa, onde eu pago a energia elétrica, com uma patroa pra me encher o saco se eu ficar jogando de madrugada [melhor hora pra se jogar], etc. Coisa que você não precisa se preocupar, né.

4 - Sobre as siglas SB ou SBK, desculpa. Errei mesmo. Como sempre disse, prefiro os nomes que usar siglas. Foi um engano mesmo.

5 - Já notou que ninguém aqui no fórum fala sobre acreditar ou não nas suas proezas? Será que todos acreditam? Talvez eu esteja errado e só eu acho que essas coisas que você fala são proezas impossíveis. Quem sabe, né!
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por TadeuFii Sex Abr 15, 2011 7:59 pm

1° "Desculpa Tadeu, mas eu não consigo acreditar mesmo... Quem sabe depois de um print sem photoshop eu mude de idéia, né!" "sobre photoshop, eu nunca usei photoshop em SSs minhas ou nas que eu posto aqui, mas se achar que eu uso prove!!!"
- eu num disse que vc disse que eu uso, eu disse que se vc achar é soh provar....

2° 5 - "Já notou que ninguém aqui no fórum fala sobre acreditar ou não nas
suas proezas? Será que todos acreditam? Talvez eu esteja errado e só eu
acho que essas coisas que você fala são proezas impossíveis. Quem sabe,
né!"
- não falei que eram minhas proezas, falei que vi, videos, SSs, topicos sobre o assunto... e nom que eu FIZ, oque eu faço eu posto aqui... e mano, se algm duvida do que eu digo diz pra min e nom posta como um Direitista que sempre diz NÃO como vc faz ^^

3° "Se eu fosse o único a duvidar, eu deixaria pra lá... Mas por
enquanto sou o único que fala o que pensa... Então, continuo duvidando
sim... Se fosse tão fácil, todo mundo que "sabe jogar" [inclusive você]
estariam em níveis altíssimos."
- quando eu postei SS de alguem que estava em lvl maximo vc foi o primeiro a dizer que ou era botter ou usou o bug, e eu nunca disse que eu sabia jogar, nunca fiz referencia a minha jogabilidade mas fiz a sua jogabilidade que eu acho fraca e baixa porem nunca me foquei em up, nem quando era alquimista... faço mvps por diversão, se quizesse por XP iria em mvps mais fortes, como atroce e outros que estão no meu lvl

4° o problema em questão não é as SSs ou nada e sim o fato de vc sempre se achar foda e querer rebaixar os proximos, sempre tirou onda com as minhas classes sem nunca me ver jogando, disse que hunter soh upava em ks mas num falow nada do modo em que o fabio rebornou o bardo, falow que eu soh fiz grana em bot ou comprando KKs porem nem grana eu tenho, disse que eu soh upei meu alquimista em AFK usando homunculo sendo que meu homun ta lvl 43 e eu nunca upei ele sem bater junto... mano na boa, eu nunca me gabei de nada, soh comentava o que eu fazia, e sobre up, quando o renew chegou eu ainda era lvl 94, rebornei e upei até o 98, sendo que minha classe não é nem um pingo facil de upar, gasto 100 pots em meia hora de up, passo mais tempo me tentando ganhar dinheiro para poder upar, não tenho grana pra colocar rops como vc e revende-los mas mesmo assim ainda consigo bancar meu up, minhas ADs, e meus eqps honestamente e com muito trabalho em jogo....

5° aqui é topico para SSs e nom discução, não vou mais rebater nada mas se quizer descutir sobre a minha visão de vc como player fique sabendo que a minha resposta vai ser sempre a mesma : pra MIN vc é noob que se acha e sempre tenta rebaixar os outros, o fabio em outro topico perguntou se eu qria acabar com o clã pelas minhas atitude porem são as suas atitudes que afastaram players do clã.

ps. passo um tempo em foruns pq minha net num permite meu char de andar por qual quer mapa antes da meia-noite, e como ajudo meu pai na fazenda de dia soh me resta a madrugada pra tentar fazer grana e upar ^^

@topico
mais uma SS da flor do luar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Abr 15, 2011 8:18 pm

1 - Continuo não vendo onde eu disse que você usa photoshop nos seus prints. Alguém me mostra, por favor?

2 - Foi você que "viu" um caçador de lvl 60 matando freooni, você viu um algoz matando Amon-Rá de Láminas Destruidoras e um mercenário segurando o tal de Belzebu. Suas proezas são de ver essas coisas que só você vê. Ninguém mais aqui no fórum ou no clã confirma ter visto algo parecido, só você.

3 - Sobre o cara lá 150, eu continuo achando que foi boot ou bug. Nada que você me diga ou mostre vai me fazer mudar de idéia. Pra mim, um cara que pegou 24 níveis na primeira semana de Renovação tem algo de errado.
Eu fui o primeiro que falou o que achou, mas também fui o único. A galera não gosta de falar o que pensa. Culpa minha? Não... Não tenho nada a ver com isso.

3.1 - Minha jogabilidade é fraca e baixa, mas eu continuo tendo um char de nível mais alto que o seu.

4 - Não tiro onda com os SEUS chars, mas com TODOS os hunters, snipers, bruxos. Todos eles dão KS. Talvez nem todos, mas a grande maioria. Assim como a grande maioria dos arruaceiros do servidor são boots. Se você disser que é minha mentira, ai sim vamos brigar. ^^
Sobre você usar bot, upar com homunculo ou AFK, sempre foi brincadeira. No dia que você me falou que não estava gostando, eu parei. Mentira minha?
Disse que você fez grana com bot? É mentira sua.
Quanto ao bardo do Fábio, com certeza ele deu muito KS nos outros jogadores. Ele é evolução de arqueiro. Sem dar KS ele não consegue upar.

5 - Sou noob e continuo tendo um char de nível mais alto, upando solo, gastando somente o que eu dropo e comprando 11k de rops, de vez em quando. Subo de nível devagar? Sim. Mais devagar que os outros? Sim... E daí? Eu curto jogar e ajudar os outros. Sou noob, sim, mas tenho amigos que são mais que eu.

Isso aqui é um fórum, que serve para discussões e debates. Se não quiser conversar aqui, sem problemas. Quando alguém postar alguma coisa que eu não concordar, ou que achar errado, eu falo. A não ser que seja contra as regras do fórum.

Até
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por Emilson Seg maio 09, 2011 10:12 am

Devido a mensagens que recebi de alguns membros do clã, venho por meio dessa mensagem informar que esse espaço é reservado para os membros do clã os fracos não tem vez postarem seus prints de MVP.

Mas para não deixar ninguém na mão foi criado, na área geral sobre ragnarok, um espaço que tem o mesmo objetivo. É possível acessar essa área clicando nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero poder contar com a atenção de todos e peço desculpas pelo inconveniente causado. Assim como tambem espero ter a compreensão de todos os envolvidos.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por TadeuFii Seg maio 09, 2011 4:47 pm

bem, ja que eu toh "proibido" de postar aki, que venham os do Clã ^^
aew fabio kd as SS manolo, passa o dia matando Hero e nem pra mostrar aqui manolo!!!

valew a sutileza Emilson... so num gostei de vc soh ter passado aquelas SSs pro outro topico e deixado essas aki, se der pra passar todas depois eu gostaria, ja que tem gente do clã que não gosta que eu poste aki -.-'
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por TadeuFii Seg maio 09, 2011 5:17 pm

Mashoon escreveu:
Devido a mensagens que recebi de alguns membros do clã, venho por meio dessa mensagem informar que esse espaço é reservado para os membros do clã os fracos não tem vez postarem seus prints de MVP.

soh pra constar, esses tais membros do clã não seriam apenas o Chande, pq fora ele duvido muito que mais algm do clã se importe com os meus posts e sou soh eu que posto ss aki e o chande num gosta...

pois bem, ja que num posso mais postar na area do clã que eu ja participei e não foi por pouco tempo eu me retiro desta area, espero que os players do clã que gostem desta modalidade postem aki no meu lugar, ou seja, o che e o fabio [os unicos que eu sei que gostam de matar mvps]....

ps: Chande, espero que eu esteja errado sobre oq eu falei, mas se eu estiver certo, num dava pra vc ser mais infantil -.-'

ps²: eu citei apenas o nome do chande pq convenhamos, todos sabem que ele num gosta de min e duvido muito mesmo que outra pessoa do clã venha reclamar que eu posto na area do clã, e so eu posto SS pq qm mata num posta e qm não mata se encomoda ^^
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MVP! mostre ao menos os print! - Página 5 Empty Re: MVP! mostre ao menos os print!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos