Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

+3
S.Mcleod
wenderson blackwolf
Athos
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Athos Sáb Fev 26, 2011 10:31 pm

AI DUAS SUGESTÕES PARA SICÁRIO - ASSASSINO DAS SOMBRAS OU POSSUIDOR DE ALMAS[i]
O porquê da sugestão: Existia em jerusalem dominada pelo antigo imperio romano uma arma que se chamava sica, essa arma servia para a execução ou o suicídio de pessoas que eram condenadas por delitos pelo imperador. Eram poucos os seus portadores que se chamavem sicários (matadores de aluguel).

outra sugestão - Templario e Evolução: Cavaleiro Sagrado - por causa dos poderes divinos que o vaticano lhes davão.

outra sugestão - Cavaleiros e Evolução: Cavaleiro das Sombras - por causa de rapidez de entrar e sair dos locais perigosos sem serem notados.

outra sugestão - Ferreiro e Evolução: Engenheiro mecânico
Comentem, depois tem mais!


Athos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por wenderson blackwolf Dom Fev 27, 2011 12:15 pm

o cavaleiro pode ser rapido, mas silencioso???? mas o resto ta legal, o cavaleiros poderiamm se chamar sombra das laminas por causa do impacto de tyr, que varios golpes e seus inimigos dó vvem as sombras das laminas.
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Seg Fev 28, 2011 6:09 pm

Athos escreveu:

outra sugestão - Ferreiro e Evolução: Engenheiro mecânico
Comentem, depois tem mais!


engenheiro mecânico ficou interesante! mais pode ficar melhor!

poderia se o apelido q colocarao na net mesmo borracheiro
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Johnata Seg Fev 28, 2011 7:10 pm

se alquem tiver uma sugestão para as classes magias pfvr postem...
Pq [b]controlador arcano e uma merda...
Johnata
Johnata

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Qua Mar 02, 2011 5:46 pm

Johnata escreveu:se alquem tiver uma sugestão para as classes magias pfvr postem...
Pq [b]controlador arcano e uma merda...

kkkkkkkkkkkkkkk ja vir piores cara!!!
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Mar 02, 2011 7:23 pm

Sim sim minha gente... Quem tiver opções de nomes para as classes internas do clã, por favor mandar...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por TadeuFii Sex Mar 04, 2011 3:55 pm

cara, a minha foi eu que pedi mesmo [QUIMICO AVANÇADO] porem eu acho que ficaria mais bonito Quimico Avançado... pq em caixa alta fica muito feio [eu acho...]
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Sex Mar 04, 2011 8:21 pm

pq so tem vc na classe alquimista!!! kkkkkkkk Twisted Evil


Última edição por S.Mcleod em Sáb Mar 05, 2011 10:13 am, editado 1 vez(es)
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Mar 04, 2011 8:28 pm

E tem que saber se Quimico Avançado funcionaria para todas as evoluções de mercador.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Fabio Sex Mar 04, 2011 9:35 pm

então galera vamos ter criatividade nos nomes pq o q ta lá no clã hoje,pode sofre auterações mais sugentões????
Fabio
Fabio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 43
Localização : Acaraú(bailarina)

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por TadeuFii Sex Mar 04, 2011 11:30 pm

nossa, precisa mesmo servir pera evoluções de mercador.. mano assasino das sombras tem oque a ver com arruaceiros???
mano esse negocio de botar position por clsse fica meio que preso, achava mais massa a dica que o chande falou sobre dono da boca, aviãozinho e pans, fica uma comedia mas to feliz com o meu
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Sáb Mar 05, 2011 12:52 am

Assassinos Silenciosos. Assim estão as evoluções de gatuno. Sinceramente, acho que uma classe que usa furtividade, furto, ataque surpresa e várias outras habilidades do gênero são bons assassinos sim. E provavelmente silenciosos, para poder usar a maioria de suas habilidades.

Mas fica a dica. Se alguém achar que o nome não combina, podemos trocar.

Surgiu a idéia para as evoluções de mercador: Engenheiro Avançado.

Gostei, pois independente da classe, eles são todos engenheiros. Construindo, criando ou misturando algo.
Engenheiro Mecânico acho que não tem nada a ver, por causa do mecânico.
Quimico Avançado também não achei legal, pois a evolução de ferreiro não tem nada de químico.

E é como dissemos. É idéia. Acho que cada um da a opinião que mais lhe agradar.

E sobre a boca de fumo, as mulheres do clã não gostaram da idéia. Como proceder, nesse caso?
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Sáb Mar 05, 2011 10:15 am

Alexandre Fnord escreveu:E tem que saber se Quimico Avançado funcionaria para todas as evoluções de mercador.
ah sim eu pensava q quimico A. era so para os alquimistas nao para a classe do mercador em geral!!
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Sáb Mar 05, 2011 11:41 am

por min a nomeaçao do cla devia ser Gradativo nao por classe!!!
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Sáb Mar 05, 2011 11:44 am

Dê uns exemplos, Silas...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Sáb Mar 05, 2011 12:03 pm

Alexandre Fnord escreveu:Dê uns exemplos, Silas...
primeiro eu queria saber se no minimo a maioria do cla gostaria desta mudança!!!!
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Sáb Mar 05, 2011 12:12 pm

Seria melhor você dar a sua idéia e ai a gente lança pro clã e vê o que eles acham. Como você mesmo sabe, nem a metade do clã acessa o fórum.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Sáb Mar 05, 2011 12:51 pm

cara os ex: sao

heraquias militares tipo forças armadas sodados razo, cabo e etc.

pode ser tbm personalizados ai nois dava as sugestoes.

pode ser de amines tipo naruto Alunos da Academia, Gennin ate Kage (影)
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por TadeuFii Qua Mar 09, 2011 4:36 pm

mano, ja que o clã ta indo guerra daria pra colocar a position de acordo com a utilidade do PLAYER na guerra.
ex: algozes de agi : [Breakers] [os que quebram a emp] [ou algo do tipo]
os LKs de vit: [defenders] pois ficam na def protejendo o pre-cast
os Bruxos: [magic def] ja que ficam na def protejendo a entrada com neva/meteoro e tal.

e assim por diante, não nessesariamente estes nomes ou mesmo em inglês mas algo do tipo, pois catalogar por classe fica algo muito simplorio e seco[ainda mais usar o mesmos para as 2 evoluções de primeira classes].

@Fnord
sobre engenheiros para evoluções de mercadores acho que num funfa, acho mais que tem mais aver com as duas evoluções usa algo tipo CAIXA FORTE[ou algo do tipo] ja que os dois usam zeny para os melhores ataques.
e sobre assasinos lah, as melhores skills de arru/stalker que prestão e merecem ser citadas como uteis para matar não são em furtividade[até pq arru não tem furtividade e sim tunel de fuga{me corriga por favor se eu estiver errado}] e sim a plagio[normalmente com impacto de tyr ou skills magicas] ou seja um arru não é um assasino silencioso e sim um baderneiro com uma filosofia totalmente diferente da dos mercenarios.


simplificando, acho muito paia da a mesma position para evoluções da mesma primeira classe pois as 2° classes são muito diferentes umas das outras mesmo tendo a mesma primeira classes.

ps: perdoe-me os erros hortograficos [sou burro meRmo] ...
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Qua Mar 09, 2011 4:45 pm

Alexandre! cara colocar quimico avançado num ferreiro e evoluções nao da certo nao. se vc nao quise colocar outro pode deixa o meu em branco ^^! e se o tadeu concordar poderia ser senhores da grana kkkkkkkk para tira onda do senhor da guera!
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Mar 09, 2011 6:26 pm

Cara, minha intenção era diminuir o trabalho e padronizar, mas como SÓ vocês birraram com os nomes, esperemos que o tonfa diga algo. O que ele resolver, por mim, sem problema.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por TadeuFii Qua Mar 09, 2011 6:42 pm

eu num toh birrando, soh toh tentando deixa uma padronização mais legal, mais dinamica em vez de algo sem graça...

mano, admita, até vc tem vergonha do nome do clã...
eu num tenho vergonha mas acho grande de mais entom pelo menos as positios deveriam ser mais diversificadas, e diferente da MAIORIA do clã eu me importo com o clã, mesmo não tendo ido ainda woe eu qro que o clã seja bem visto e respeitado.

por isso eu dou tanta opnião sobre os assuntos do clã...
quando eu era sub-comandante eu vivia dando dica [mesmo varias sendo paias e sem graça]
eu sempreme envolve com os jogadores, dei dicas, tentei ajudar no que podia, tentei fazer um comercil de drops com uns jogadores e deu certo
agora soh acho que uma diversificação nas positions deixaria o clã mais organizado e bm mais bonito...


quando eu pedi pro fbio mudar a minha position era pq num tinha nada e eu nem sabia que seria aplicada aos ferreiros tmbms pq se não eu teria pedido algo aver com as duas classes...
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Mar 09, 2011 7:48 pm

Cara vergonha do nome do clã? De onde tirou isso, Tadeu?

Acho que não deveria ter sido escrito em Caps, mas isso não tem nada a ver com vergonha.

E como disse, só você e o Silas estão reclamando do nome da evolução do mercadores [que eu tabém não gostei de como está]. Como vocês tão envolvidos, já disse que o tonfa pode mudar na boa, para mim não tem problema.

E já falei antes também, seria interessante que quem tiver interesse nessa mudança, mande umas opções, como você começou a fazer no post anterior.

Toda idéia é válida.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por TadeuFii Qua Mar 09, 2011 7:52 pm

mano, eu num toh achando ruim a minha position, pelo contrario, eu mesmo a surgeri o paia eh que num sabia que iria servir pros ferreiros tmbm.
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por S.Mcleod Qua Mar 09, 2011 8:30 pm

Alexandre Fnord escreveu:Cara vergonha do nome do clã? De onde tirou isso, Tadeu?

Acho que não deveria ter sido escrito em Caps, mas isso não tem nada a ver com vergonha.

E como disse, só você e o Silas estão reclamando do nome da evolução do mercadores [que eu tabém não gostei de como está]. Como vocês tão envolvidos, já disse que o tonfa pode mudar na boa, para mim não tem problema.

E já falei antes também, seria interessante que quem tiver interesse nessa mudança, mande umas opções, como você começou a fazer no post anterior.

Toda idéia é válida.

cara eu nao disse q nao tava gostando! mais tbm eu nao to morendo de amores pela a ideia atual. tanto e quando eu sai do concelho nois estavamos decidindo justamente isso! e se fosse mudar os stilo! eu pensei q ficaria legal do modo q eu citei nas outras mensagens e na outras vez q isso foi questionado no cla.
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ Empty Re: NOMEAÇÃO DE CLASSES - CLÃ - OS FRACOS NÃO TEM VEZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos