Entrar
Top dos mais postadores
Emilson | ||||
Alexandre Fnord | ||||
TadeuFii | ||||
wenderson blackwolf | ||||
S.Mcleod | ||||
Johnata | ||||
Hélio Griflin | ||||
Fabio | ||||
Arcanis, O Onipotente | ||||
Kari Lórien |
Últimos assuntos
Party: Up/Drop/Mvp
4 participantes
Página 1 de 1
Party: Up/Drop/Mvp
galera, toh querendo montar um grupo fixo pra mvpar toda madrugada, da pra ganhar uma boa xp e um loot lindo
quem tiver afim da um toque aqui...
quem tiver afim da um toque aqui...
Re: Party: Up/Drop/Mvp
pra até rola + tem q ser de sexta-feira,sabado ai tou dentro na madruga.
Fabio- Mensagens : 41
pode crer, ontem eu e o metal + 2 criadores fomos atraz de infrit [ele deitou nois bunito]
depois pegamos uma sumo e fomos atraz do senhor dos orcs, morri mas matamos ele ^^
depois pegamos uma sumo e fomos atraz do senhor dos orcs, morri mas matamos ele ^^
mano...
esses mvps estao mt + fracos, da pra aproveitar antes ki aconteca algo...
a lug e maluka ^^
mas foi show, dropei ate um anel [1] matando o senhor dos orcs
nada mal pra quem foi so pra brincar!
e seria massa juntar o clan pra ir matar mvps
entao vms organizar isso ae galera!
esses mvps estao mt + fracos, da pra aproveitar antes ki aconteca algo...
a lug e maluka ^^
mas foi show, dropei ate um anel [1] matando o senhor dos orcs
nada mal pra quem foi so pra brincar!
e seria massa juntar o clan pra ir matar mvps
entao vms organizar isso ae galera!
Metal- Mensagens : 6
Acho mais importante, nesse momento, juntar grupos do clã para dropar ervas azuis, para criar poção azul e abastecer quem precisar nas guerras.
Lembrem-se, com a saída dos morangos, temos que nos virar agora para abastecer os participantes da guerra.
Lembrem-se, com a saída dos morangos, temos que nos virar agora para abastecer os participantes da guerra.
mano, se for pra pottar sabe que eu potto na boa ^^
agora nas woes depois que eu pegar 8x eu banco minhas ads mas qria ajudar ra pottar [eu sei que tenho eh soh pra encher o saco mermo]
agora nas woes depois que eu pegar 8x eu banco minhas ads mas qria ajudar ra pottar [eu sei que tenho eh soh pra encher o saco mermo]
Mas temos que dropar as ervas azuis, para poder criar as poções... ou você quer dizer que dá as ervas?
nom, eu toh dizendo que potto na boa, e que nas woes eu banco AD na boa tmbm, porem adoraria se me ajudassem a dropar itens de ad tmbm do mesmo jeito que eu ajudo a pegar as azuis ^^
É uma coisa a se conversar sim...
Só temos que saber quando você vai poder jogar a woe...
Infelizmente até o momento, você não tá podendo, né!
Só temos que saber quando você vai poder jogar a woe...
Infelizmente até o momento, você não tá podendo, né!
assim, nesse sabad eu soh num voh pq voh viajar, mas no porcimo eu vou ^^
og pego 7x~8x, num tava upando nesses dias, tava procurando mvp pra testar minhas builds e ontem fikei no pvp pra ver como a ad tava se saindo em players, pra varia detono pala lindo ^^
og pego 7x~8x, num tava upando nesses dias, tava procurando mvp pra testar minhas builds e ontem fikei no pvp pra ver como a ad tava se saindo em players, pra varia detono pala lindo ^^
sobre dropar ervas azuis eu estou upando nos bodes/harpias, lah eh o melhor lugar pra dropar e ainda de quebra cai garrafas vazias e o montros estão me dando 2% cada...
sobre MvP ontem subimos torre mas por falta de sumos travamos todos na Abelha rainha. mas espero ir depois do carnaval com um grupo mais bm elaborado e maior, soh pra resaltar o up e os drops de realmente valem apena mas temos que passar da abelha neh ^^
ainda estou procurando party fixa pra matar MvPs, ja tem eu, o metal e a Liman, porem pra fazer MvPs que realmente compensem precisamos de um prof com proteger terreno e indulgir e tal[pra passar sp] mas posso sevi de suporte tmbm em caso de Mvps do tipo faantasma da sp e arremeçando pots[og eu pego os jobs que faltam]
para grupo fixo precisamos de mais um sumo/arquebispo - Menestrel/trovador - Arquimago/warlock - Prof/3° de prof
assim subiremos torre e faremos MvPs com maior facilidade.
bjos tchutchucos
sobre MvP ontem subimos torre mas por falta de sumos travamos todos na Abelha rainha. mas espero ir depois do carnaval com um grupo mais bm elaborado e maior, soh pra resaltar o up e os drops de realmente valem apena mas temos que passar da abelha neh ^^
ainda estou procurando party fixa pra matar MvPs, ja tem eu, o metal e a Liman, porem pra fazer MvPs que realmente compensem precisamos de um prof com proteger terreno e indulgir e tal[pra passar sp] mas posso sevi de suporte tmbm em caso de Mvps do tipo faantasma da sp e arremeçando pots[og eu pego os jobs que faltam]
para grupo fixo precisamos de mais um sumo/arquebispo - Menestrel/trovador - Arquimago/warlock - Prof/3° de prof
assim subiremos torre e faremos MvPs com maior facilidade.
bjos tchutchucos
pois sim, alguns drops de mvps que antes eram desprezados agora são full foda
walg- da flor do luar
machado gigante - Orc Heroi /jera foda, mas agora tem mais compradores
Zambato- Atroce
pois sim, toh afim de um grupo com um tanker e um suport pra matar eles o maximo possivel até dropar tais armas, podemos vender cada por volta de 300kk e dividir igualmente....
algm topa??
walg- da flor do luar
machado gigante - Orc Heroi /jera foda, mas agora tem mais compradores
Zambato- Atroce
pois sim, toh afim de um grupo com um tanker e um suport pra matar eles o maximo possivel até dropar tais armas, podemos vender cada por volta de 300kk e dividir igualmente....
algm topa??
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf
» "Fim dos Tempos"
Qua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson
» Novo Grupo
Ter Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson
» Dias de Sessões!
Ter Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord
» Reunião e Sessão.