Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Sobre os Vices e Concelheiros Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Sobre os Vices e Concelheiros

5 participantes

Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por TadeuFii Qua Mar 09, 2011 7:01 pm

Vou ser direto.
Acabei de chegar da serra e vi que ouve uma mudança nos vices e concelheiros, queria saber qual foi o requezito utilizado para a escolha dos tais?

E deixar o meu protesto: Pq a linea é concelheira?
o novo concelheiro achei muito adequado, agora assim, eu sempre reclamo muito e tal e sei que o Amnon não gosta de min como o player por isso num pedi uma vaga como concelheiro mas trato todos com mais atenção do que os que são do concelho!

oque eu acho paia no clã e sempre meto e dedo e reclamo é o fato do Amnon ter um poder de convencer o tonfa a tomar certas decisões sendo que o tonfa sempre acata as mesmas, e que este clã não tentar tomar decisões juntos.


deixo aqui a minha vaga no mesmo disposta a ser dada a qualquer outro jogador, e até que a minha vaga seja repassada a outra pessoa não intervirei mas em nada...

não sai ainda do clã como ja disse a muito tempo pois os meus melhores amigos in-game estão no clã, sendo um deles o Metal que eu mesmo recrutei e o Amnon me cutucou por eu ter chamado algm de lvl baixo. [vide ele agora]

E que me desapontei muito com alguns jogadores do clã por posturas tomadas a tempos atrz que rebaixavam o meu estilo de jogo e não vou citar quem foi pois quem foi ja sabe que se referi a eles.

espero sinceramente pelo suceso do clã nas WoEs e que estão no caminho certo, que busquem aliança com mais clãs e que tracem planos e metas usando o forum que eu tanto peso aos jogadores que visitem...

ps: Quero apenas ser avisado por pm aqui mesmo no forum quando serei removido do clã para que eu possa me despidir de todos e add os que eu ainda não tenho na minha lista de contatos

agradeciamente: l0.ol
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por S.Mcleod Qua Mar 09, 2011 8:19 pm

TadeuFii escreveu:Vou ser direto.
Acabei de chegar da serra e vi que ouve uma mudança nos vices e concelheiros, queria saber qual foi o requezito utilizado para a escolha dos tais?


eita! ja fizeram a escolha dos concelhio!! poxa Suspect

e como foi isso?
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por TadeuFii Qua Mar 09, 2011 8:21 pm

soh quem sabe são eles ^^
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por S.Mcleod Qua Mar 09, 2011 8:36 pm

cara se eu fosse vc nao saia nao!!! pq o cla e democratico elles tem q fazer no minimo uma votação entre os jogadores para decretar os concelheiros! se eles nao fizer isso o fabio vai ter q rever o conceito q tudo do cla tem q falar com os jogadores.
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por TadeuFii Qua Mar 09, 2011 8:43 pm

nam mano, num me importo mais..
tentei melhorar o emblema e o fabio tirou onda
pedi pra mudar as positions e isso de em confução
tive que trabalhar e deixei de ser sub
não me importo mais mesmo, quando o clã tiver cheio eu saio e deixo a vaga
TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Fabio Qui Mar 10, 2011 12:21 am

Tadeu assim mano pela sua dignação eu ciseramente não entendo, se vc tivesse + ativo no clã vc saberia os criterios que foi concedido p/nomeação do conselho,outra coisa se vc pensa que é só vc que fala do forum no clã esta enganado,se vc participace + do jogo vc veria como foi que funcionou a nomeação.OBS:Que foi justamente no chat do forum,!!!

1-O clã ja tem 1ano e meio de vida,durante esse tempo o unico membro que esta comigo esse tempo todo sem sair do clã é Alexandre,as decisões,sugestões que vem até a mim e do conselho são decidida por nóis mesmo,quando tem um fato a ser discutido aos membros do clã são postada no aviso do clã ou no forum como vc colocou ai sobre o emblema e jamais tirei onda do q vc postou ai no forum, foi vc q chegou jogando as cadeira p/ o alto,o Athos tbm deu a ideia dos nomes das classe p/ ser votada em fim.Então Sr.Tadeu leia de novo o q vc escreveu ai se for o caso leia 2ou 3x e pense bem no q vc esta escrevendo???


2-Tadeu se vc tem algum poblema com o Alexandre o clã OS FRACOS NÃO TEM VEZ não tem nada ver com poblema pessoal de vcs dois então não envolve o clã nisso,de fato que o clã esta cresendo não vai ser vc que vai destruilo,temos 1 exemplo se vc não sabia o clã S.T.A.R.S um membro fez que a galera saisse revoltado com clã com sua opnião suas bobagem ditas.



3-Tadeu na moral mano,quer sair do clã então sai mano não fica escrevendo coisa que não estão fazendo sentido,na boa nem parece que todos somos amigos porra mano é assim que vc torce pelo sucesso do clã,se for assim não quero sua torcida não!!!!
Fabio
Fabio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 43
Localização : Acaraú(bailarina)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por TadeuFii Qui Mar 10, 2011 12:56 am

nunca tentei destruir o clã, pelo contrario, sempre quis o bem do clã e vc sabe muito bem disso
o meu problema com o chande num eh pessoal, eh soh in-game.

e pra acabar com a discurção acabo de me retirar do clã....

soh pra constar deis que vc me recrutou que eu estou no clã, mudei meus chars pois estava indeciso sobre ql usar

e se fiquei um tempo of foi quando começei a trabalhar, depois disso logo direto, de dia e de tarde, parei soh pro carnaval...

nunca cogitei suas desisões, acho elas muito sensatas e admito que soh tenho prós com o chande dentro do jogo, e nem são serios mas encomodaram...

TadeuFii
TadeuFii

Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 34

http://mundodotf.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Alexandre Fnord Qui Mar 10, 2011 7:24 am

Vamos lá, Tadeu, e quem mais tiver as mesmas dúvidas.

1º A Linea era vice líder e ninguém nunca reclamou disso [pelo menos para mim]. Como conversamos e o tonfa decidiu que só haveria um vice, então concordamos que seria eu. Ela foi para o conselho, pois sempre está presente quando precisamos de uma opinião.
Então se não houve reclamação/questionamento antes, não vejo o porque disso agora.

2º O requisito para a escolha do conselho foi:
a - indicação do lider, vice-lideres [éramos dois, no dia] e do Metal [sozinho no conselho];
b - prioridade a um unico personagem, dentro do jogo;
c - quanto tempo por dia leva, jogando Ragnarok Online.

Enfim, tivemos 3 indicações ao mgu, das quatro pessoas. Simples.

3º Fato necessita de provas, Tadeu. Eu tenho provas, aqui no fórum, de que eu não gostei do nome que deram às evoluções dos mercadores, nem por isso foi mudado. Se tiver alguma prova/indicio de que eu tenho influenciado alguma decisão do tonfa, por favor, traga até o fórum pra gente conversar sobre.
E mais, acho que tenho que influenciá-lo sim, desde que ele tome a decisão sozinho e da forma mais sensata para o clã. Senão de que serviria um segundo em comando, senão para ajudar nas decisões?

4º Silas, uma votação entre todos os membros do clã não funciona, assim como já vimos isso acontecer. A tempos atrás, pedimos a opinião do clã sobre um dia para a doação de 1%. Quase ninguém se manifestou, mesmo a gente tendo cobrado a todos.
Democracia funciona assim. Alguns são escolhidos para liderar. Se não há objeção da massa, esses escolhidos vão tomar as decisões pela maioria. Se há alguma insatisfação [que só agora eu notei vindo de você], acho que pode-se ter uma conversa com o tonfa, para que o pessoal de cima seja trocado. Não deixa de ser uma opinião sua, para a melhoria do clã, como um todo.

5º Se temos algum problema, Tadeu, eu mesmo nunca notei. Temos opiniões diferentes sobre várias coisas, mas problemas não, tanto que você me visita, conversamos numa boa e isso nunca foi de atrapalhar nada.
Minha opinião contra você quanto à participar do conselho [ou qualquer outra atribuição elevada no clã] é por ter mais de um personagem a que você se dedica. Isso é ruim? Não, mas não ajuda, quando se leva em consideração o tempo em que você está no jogo e que possa opinar sobre assuntos importantes. Atualmente você até tem se dedicado mais ao l0.ol, mas isso não quer dizer que você vai deixar de dar atenção a outros personagens.

No mais, sinto muito que o Tadeu vá sair do clã. É um amigo e fará falta, nas brincadeiras e conversas.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Johnata Qua Mar 16, 2011 10:31 am

uiii
caso encerrado!? Dou 1 mês pro tadeu pedir pra voltar!
Johnata
Johnata

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Mar 16, 2011 10:34 am

Sei se ele volta não, principalmente com o mgu alfinetando ele aqui no fórum, onde ele vê as mensagens...
aushaushaushaus

Tadeuzin é fi de deos e mora no meu coração...

Como disse antes, não acho que era motivo pra ele sair... Sempre haverão discussões, onde quer que nós vamos...
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Johnata Qua Mar 16, 2011 10:37 am

kkkk brincando
mas ele volta sim, mas pelo fato de os verdadeiros amigos estarem no clã(eu axo), e tudo questão de tempo!
Johnata
Johnata

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Fabio Qui Mar 17, 2011 11:54 pm

A porta sempre estará aberta pra ele, mais quem não conhecer o tadeu!!! sai e entra espero que um dia ele se afirme no clã (Manolo)
Fabio
Fabio

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 43
Localização : Acaraú(bailarina)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os Vices e Concelheiros Empty Re: Sobre os Vices e Concelheiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos