Entrar
Top dos mais postadores
Emilson | ||||
Alexandre Fnord | ||||
TadeuFii | ||||
wenderson blackwolf | ||||
S.Mcleod | ||||
Johnata | ||||
Hélio Griflin | ||||
Fabio | ||||
Arcanis, O Onipotente | ||||
Kari Lórien |
Últimos assuntos
Sessão 11/06/2011
4 participantes
Página 1 de 1
Sessão 11/06/2011
Quero confirmar a sessão preista pra dis 11/06, sabado, na residencia do companheiro Alexandre Fnord, quero que todos comuniquem sua disponiildade e se não os motivos.
Desde ja agradeço!!!!!
Desde ja agradeço!!!!!
wenderson blackwolf- Mensagens : 280
Re: Sessão 11/06/2011
Depende da hora que vai acabar. Tenho compromisso as 18:00. Antes disso, podemos jogar sim, lá em casa, sem problema.
dia 11 eu nao posso pois eu vou levar um carro para sobral!!!
S.Mcleod- Mensagens : 209
S.Mcleod escreveu:dia 11 eu nao posso pois eu vou levar um carro para sobral!!!
tenta levar na madru, da tempo vc ir e voltar
da tempo vc voltar!!!!
acredito q de pra vc fazer isso, pq vc vira a noite e o dia jogando rag!!! ^^
wenderson blackwolf escreveu:S.Mcleod escreveu:dia 11 eu nao posso pois eu vou levar um carro para sobral!!!
tenta levar na madru, da tempo vc ir e voltar
da tempo vc voltar!!!!
acredito q de pra vc fazer isso, pq vc vira a noite e o dia jogando rag!!! ^^
cara o pior e q eu nao sei quanto tempo eu vou demora la!! mais se eu chega a tempo eu vou pq eu quero fala com vc mesmo sobre a sessao!!
S.Mcleod- Mensagens : 209
Emilson... Dá pra você? Precisamos saber pelo menos se dá pra metade do grupo...
Desculpa não ter respondido antes. Mas como deu pra pereceber não pude hj, pois tive que ensinar matematica para meu irmao, q vai ter recuperação nessa quarta e so aos sabados estou tendo tempo pra isso.
E hj fiquei sabendo de uma reunião do Desafio Sebrae: Eu, Emerson, Oscar e Raphael, que compoem a aquipe.
Prometo não repetir essa demora na resposta nas proximas oportunidades.
E hj fiquei sabendo de uma reunião do Desafio Sebrae: Eu, Emerson, Oscar e Raphael, que compoem a aquipe.
Prometo não repetir essa demora na resposta nas proximas oportunidades.
estamos anciosos pra essa aventura começar!!! eu pelo menos!!
Mas agora exercerei meu poder de mestre!!!
de sabado pra domingo os tres estão convocados literalmente pra uma sessão extrardinaria no trabalho do alexandre as 23:00 pra jogarmos pelo menos, pelo menos, 2 horas esse pequeno momento pra gente se familiarizar com seus personagens e eu poder dar continuidade a historia nem q seja pelo forum! Abraço!!!!
de sabado pra domingo os tres estão convocados literalmente pra uma sessão extrardinaria no trabalho do alexandre as 23:00 pra jogarmos pelo menos, pelo menos, 2 horas esse pequeno momento pra gente se familiarizar com seus personagens e eu poder dar continuidade a historia nem q seja pelo forum! Abraço!!!!
Opa opa opa... Aproveitando que ainda está cedo, se for de domindo para segunda, é bem melhor... Sabado a noite, não estarei trabalhando. Tive que trocar o sábado pelo domingo, para exercer meu papel de pai de família...
Sábado pra mim não dá. Passarei o dia em Fortaleza, pra fazer quatro provas de Faculdade. Chegarei por volta de dez da noite e consequente muito cansado. Por isso não vai ser possivel.wenderson blackwolf escreveu:estamos anciosos pra essa aventura começar!!! eu pelo menos!!
Wenderson... Sejamos bem francos. Vamos desmontar o grupo. Não está dando tempo de se reunir. Emilson tem suas obrigações e tem de cumprí-las, pois é estudo e é muito importante. Dificilmente estamos conseguindo essas 4 horas por semana para poder jogar. Silas, vez por outra precisa viajar. Eu tenho os dias livres, mas aos sábados pode acontecer de eu trocar uma folga ou outra. Jogar aqui no trabalho dá sim, mas depender sempre de transporte para ir e voltar, está tornando a coisa mais sacrificosa que divertida.
Acho que o mais sensato nesse momento seria desmontar o grupo e fazer outro, com pessoas que tivessem mais tempo disponível. Infelizmente é o que penso.
O que acham?
Acho que o mais sensato nesse momento seria desmontar o grupo e fazer outro, com pessoas que tivessem mais tempo disponível. Infelizmente é o que penso.
O que acham?
..............................................!
não tenho nada a declarar!
não tenho nada a declarar!