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Novidades e Notícias
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Novidades e Notícias
Nosso espaço para apresentarmos as novidades e as notícias sobre o jogo que está pra chegar no Brasil e que é o mais jogado no mundo.
Pra começar apresento aqui uma notícias postada pelo companheiro Stepherson, que foi publicada em meu blog (Zona Neutra) faz algum tempo, mas que devido a sua importância e peculiaridade aqui esta ela de novo para aqueles que não tiveram oportunidade de vê-la na época:
Link: Praga no WoW - Por Stepherson Tiamat
Pra começar apresento aqui uma notícias postada pelo companheiro Stepherson, que foi publicada em meu blog (Zona Neutra) faz algum tempo, mas que devido a sua importância e peculiaridade aqui esta ela de novo para aqueles que não tiveram oportunidade de vê-la na época:
Link: Praga no WoW - Por Stepherson Tiamat
Última edição por Mashoon em Ter Ago 16, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
Re: Novidades e Notícias
cara a noticia e do caralho!!!!! E deixa o jogo cada vez mais interessante!!!!
S.Mcleod- Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú
Pra quem ainda não viu
Em português, "World of Warcraft" chega ao Brasil mais barato que nos EUA
Link para essa notícia:
UOL Jogos World of Warcraft em Português do Brasil
"World of Warcraft" perde 300 mil assinantes
A Blizzard anunciou que o MMO “World of Warcraft” obteve um total de 11, 1 milhões de assinantes, uma queda de 300 mil se comparado aos números de três meses atrás. As desistências, anunciadas durante coletiva fiscal da empresa na semana passada, vêm a se somar a 600 mil outros assinantes que migraram do game no trimestre retrasado.
Longe de pintar qualquer quadro apocalíptico, a empresa vê a onda de desistentes como um meio de compreender seu público e como levar seu negócio para frente. “O que costumamos ver é que as assinaturas tendem a ser sazonais e influenciadas por expansões e atualizações de conteúdo”, disse Mike Morhaime, presidente da Activision Blizzard. Morhaime remonta à velha história de usuários que largam o jogo e seus personagens, para reativar suas contas apenas quando algum add-on como “Cataclysm” é lançado. Quando todo novo conteúdo é esgotado, o ciclo se repete.
Morhaime vê como solução – assim como há três meses atrás – apressar a produção de novo conteúdo para o game e diminuir em um mínimo o intervalo de tempo entre atualizações. O presidente citou novas raids e calabouços – que podem ou não ter algo a ver com pandas – já em produção. “Acreditamos que as novidades vai ajudar a rejuvenescer o jogo para velhos usuários e atrair o retorno de jogadores mais casuais” disse.
O presidente ainda comentou um aumento nas assinaturas depois que “World of Warcraft” se tornou gratuito até o nível 20 – embora seja cedo para falar de números – e elogiou a iniciativa da Blizzard em localizar o MMO para o Brasil: “a economia (brasileria) teve uma ótima performance apesar da época de recessão; muitos jogadores brasileiros aproveitavam o jogo em inglês, mas acreditamos que o mercado pode ser ainda maior”, comentou Morhaime. Iniciativas para levar o jogo para outros paísesjá estão em andamento.
Longe de pintar qualquer quadro apocalíptico, a empresa vê a onda de desistentes como um meio de compreender seu público e como levar seu negócio para frente. “O que costumamos ver é que as assinaturas tendem a ser sazonais e influenciadas por expansões e atualizações de conteúdo”, disse Mike Morhaime, presidente da Activision Blizzard. Morhaime remonta à velha história de usuários que largam o jogo e seus personagens, para reativar suas contas apenas quando algum add-on como “Cataclysm” é lançado. Quando todo novo conteúdo é esgotado, o ciclo se repete.
Morhaime vê como solução – assim como há três meses atrás – apressar a produção de novo conteúdo para o game e diminuir em um mínimo o intervalo de tempo entre atualizações. O presidente citou novas raids e calabouços – que podem ou não ter algo a ver com pandas – já em produção. “Acreditamos que as novidades vai ajudar a rejuvenescer o jogo para velhos usuários e atrair o retorno de jogadores mais casuais” disse.
O presidente ainda comentou um aumento nas assinaturas depois que “World of Warcraft” se tornou gratuito até o nível 20 – embora seja cedo para falar de números – e elogiou a iniciativa da Blizzard em localizar o MMO para o Brasil: “a economia (brasileria) teve uma ótima performance apesar da época de recessão; muitos jogadores brasileiros aproveitavam o jogo em inglês, mas acreditamos que o mercado pode ser ainda maior”, comentou Morhaime. Iniciativas para levar o jogo para outros paísesjá estão em andamento.
Fonte: Pop Game
World of Warcraft - Notícia de 02/09/2001
Só a titulo de curiosidade, uma noticia do site UOL Jogos de 2001. O assunto é o "lançamento" do novo jogo online, produzido pela Blizzard.
A Blizzard não dá ponto sem nó. Depois de "Warcraft II", planejou um Adventure para explorar em detalhe o mundo e a mitologia de Azeroth, o fantástico mundo do jogo. Esse título foi cancelado, mas na sombra de "Warcraft III", a empresa já revela um novo projeto ainda mais audacioso: um RPG online que mostrará esse universo como nunca antes.
Seguindo os moldes de "Ultima Online" e "EverQuest", "World of Warcraft" colocará você na pele de uma pessoa em um enorme mundo de fantasia, aventura e segredos. Diferentemente das tradicionais guerras da série, porém, as raças agora estão divididas na reconstrução do reino destruído pela ameaça alienígena do jogo anterior. Não espere as batalhas épicas da série - em compensação, World of Warcraft colocará você na pele de um indivíduo com história, características, visual e objetivos únicos.
Assim como em outros RPGs online, você poderá personalizar seu alter-ego com uma cara única: cabelos, face, cor de pele e roupas específicas (fazendo com que cada jogador seja diferente dos demais). Além disso, você deverá escolher uma raça e um arquétipo (classe) para definir as características que você terá no jogo. As raças incluem humanos, orcs e tauren, mas estas não serão as únicas.
A primeira coisa que chama atenção nas fotos reveladas é o nível de detalhe nos gráficos. Os personagens são, apesar de estilizados, bastante realistas. E os ambientes, com suas casas, desertos, florestas e montanhas, apresentam um grau de refinamento impressionante - veja você mesmo na galeria. A Blizzard está apostando também em inúmeros efeitos especiais para dar mais vida à passagem do tempo e ao clima de Azeroth. Nuvens se iluminam com a luz da lua e tempestades de neve assustaram jogadores com sua violência.
O mundo do jogo estará repleto de NPCs (personagens controlados pelo computador) que realizam suas tarefas e habitam as cidades de Azeroth, dando vida ao universo de Warcraft. Quando somados aos jogadores de todo mundo, estes prometem criar um dos mais ricos mundos online disponíveis no mercado. E como a mitologia da franquia já é bastante desenvolvida, o resultado pode ser algo que deixaria Tolkien orgulhoso.
A Blizzard promete deixar esse mundo bastante acessível com uma das mais simples interfaces do gênero. Quase todas as ações são realizadas com um simples click do mouse: graças ao sistema sensível a contexto, um click sobre um padeiro abre um diálogo e opções para comprar pão, enquanto um click sobre uma porta irá abrí-la... e um click sobre um feroz ladrão ataca o oponente. Mas não pense que isso acaba com a profundidade: você ainda pode atacar a porta, conversar com o ladrão... mas provavelmente não será possível pegar o padeiro (quem sabe, se você for uma mulher no jogo?). Os menus também receberam igual atenção. De maneira semelhante a Diablo, todos os menus podem ser escondidos, e mesmo quando abertos a ação continua rolando.
O sistema de batalha será um misto de "Diablo" e "Warcraft". Simples e rápido, porém exibindo um potencial para profundidade. A grande maioria das magias da série estarão presentes, assim como as fraquezas e forças de cada classe.
E não pense que a Blizzard deixará o enredo de lado. Entre 15 a 20 funcionários trabalham exclusivamente escrevendo a trama e as missões de World of Warcraft. Em conjunto com a apresentação e controle do jogo, o resultado final será o mais focado e direto RPG online para PC revelado até agora - perdendo talvez apenas para os mundos limitados de "Phantasy Star Online". Acredite: você não ficará horas passeado por Azeroth sem saber o que fazer.
Um último aviso: ao contrário dos demais jogos da empresa que utilizam a Battle.net, World of Warcraft utilizará servidores pagos quando for lançado - e não será possível jogar offline. Então é melhor começar a se conformar com o pagamento de uma taxa mensal (provavelmente em torno de 15 dólares).
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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