Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis

2 participantes

Ir para baixo

Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Empty Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis

Mensagem por Emilson Sáb Abr 10, 2010 9:18 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Terra da Horda se estende por centenas de quilometros, a leste das terras de Rashemen e Narfell. Porém, além do oriente, além do alvorecer, fica uma terra lendária, vastras e maravilhosas, conhecida como Kara-tur. Montanhas tão altas quanto o céu, selvas impenetráveis e savanas vazias conquistadas pelas ferozes tribos tuiganas separam as terras orientais terras orientais de Faerûn e os imperios incriveis de Kara-tur.

Kara-tur é famosa por suas sedas, especiarias e ouro; ela é uma terra belíssima, governada por senhores de guerra arrogantes e cruéis. Os viajantes descrevem com assombro o Império Shou, um reino com milhares de quilômetros de extensão, protegidos por uma imensa muralha. Dizem que em Shou Lung os tetos dos templos são feitos de ouro e o Imperador governa uima corte com milhares de reis e um milhão de espadas.

Dessas terras fantásticas, parte uma única rota comercial para o ocidente. O Caminho Dourado atravessa a grande extensão das Terras da Horda, cruza Rashemen e Thesk, e finalmente termina no Mar Interior, no porto ed Telflamm. Aqui, a sede de Shou e as especiarias exóticas das ilhas Wa chegam em Faerûn depois de uma viagem de milhares de quilômetros e muitos meses de duração. O Caminho Dourado permanece aberto apenas com o consentimento dos tuiganos, que muitas vezes exigem tributos abusivos por essa permissão ou destroem completamente a estrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 44
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Empty Monstros de Kara-tr

Mensagem por Emilson Qui Fev 10, 2011 2:23 pm

Bisan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O bisan é um espírito menor associado a uma espécie particular de árvore, geralmente aquele que é valorizado pela sua seiva, goma, madeira ou óleos. Esses espíritos são mais comumente associados com as árvores de cânfora, mas algumas vezes estão ligadas a teca ou o mogno. A forma natural do bisan é a de uma mulher bonita. Ela tem longos cabelos castanho escuro, preto ou branco e macio. Olhos verdes. Ela veste uma túnica de seda azul ou verde pálido. Sua idade aparente, bem como sua força vital, estão vinculados a uma única árvore. Dependendo da idade da árvore, ela pode parecer mais jovem, de meia-idade ou idosa. Ela pode refletir sua aparência de árvore de outras formas, utilizando as flores da árvore nos cabelos, por exemplo, ou, se sua árvore é mogno, tendo pele marrom escura avermelhado. Bisan raramente são encontrados como mulheres, no entanto. Eles podem se auto-metamorfose à vontade, e preferem as formas de insetos, abelhas ou vespas. Bisan fala a língua de sua própria raça e não outra.

COMBATE: Muito inteligente e esperto, um bisan pode ser um formidável inimigo, quando irritado. Especialmente se alguém ameaça a sua árvore pessoal. Em geral, porém, esses espíritos tentam evitar o combate, e preferem usar suas magias para causar sofrimento. Se for forçado a lutar, um bisan foge na primeira oportunidade a menos que ela está defendendo sua árvore.

Bisan pode metamorfose, ficar invisível e tornar-se etéreo à vontade. Uma vez por rodada que pode lançar benção (e seu inverso - maldição), castigar, causar paralisia, pacificar, animar madeira, forma de madeira, ciclone elemental, crescimento rápido e pau-ferro. O toque de um bisan (jogada de normal ataque) inflige 1d10 pontos de danos (Sistema D&D).
O bisan prefere atacar como um inseto, por causa de suas muitas vantagens. Nesta forma, ela mantém o seu uso de magia, pontos de vida, jogadas de ataque, testes de resistências, ganha tamanho minúsculo do inseto e capacidade de voar (Velocidade 6 metros com capacidade de manobra ruim). O bisan normalmente assedia transgressores com as magias castigar, animar madeira e crescimento rápido em um esforço para amedrontar ou intimidá-los a sair da área. Se isso falhar, ela o ataca com seu toque, causa paralisia e como último recurso maldição. O bisan raramente enfrenta o adversário frente a frente, recuando sempre que necessário.

A força vital do bisan está ligado à da sua árvore pessoal. Se sua árvore é cortada, afectadas pela podridão, incendiada ou destruída por qualquer outro meio o bisan é igualmente afetado. O bisan não sofre nenhum efeito negativo enquanto sua árvore está sob ataque, mas logo que a árvore é destruída, o bisan é imediatamente reduzido a 0 pontos de vida e desaparece. Obviamente um bisan vai as últimas conseqüências para proteger a sua árvore pessoal.

HABITAT/SOCIEDADE: Bisan são espiritualmente vinculados a uma única árvore, mas eles protegem outras árvores da mesma região e tipo. Por exemplo, um bisan associado a uma árvore de cânfora cuida de todas as árvores de cânfora na área. A "mesma região" pode significar alguns hectares ou vários quilômetros quadrados, mas 1 milha quadrada é a área mais comum a ser protegida. A árvore pessoal do bisan é geralmente a mais alta e/ou mais na área, normalmente está no centro da região protegido. Bisan são muito territoriais e raramente compartilha as áreas que guarda.

Druidas experientes costumam saber a localização de bisan em suas imediações e muitos desses espíritos podem ser identificados pelos locais que defendem. Embora o bisan esforcemos para proteger suas árvores de dano, permitem que os seres humanos (e outros) colham de suas árvores a seiva, galhos, frutos ou folhas. Árvores ao fim de suas expectativas de vida ainda podem ser cortadas, sem incorrer no desagrado do bisan, mas em troca deve ser dado uma oferta ao bisan. Se falhar em proporcionar uma oferta adequada, o bisan vai ficar com raiva e hostil.

A vida do bisan é ligada a sua árvore pessoal. Porém, se a árvore morrer de causas naturais, isto é, se não foi intencionalmente destruída por humanos ou outros agressores, a essência do bisan se desassocia da árvore e passa a residir em um novo broto da mesma região. Se os deuses estão satisfeitos com esforços do bisan para proteger as árvores em sua região, ele pode ser recompensado com muitas novas vidas. A essência desassociada pode dividir-se em quatro partes, cada uma atribuída a um novo broto em algum lugar no mundo. Desta forma, uma nova geração de bisan é criado.

ECOLOGIA: O bisan é sustentada pela luz solar e os nutrientes de partes da sua árvore pessoal. Ela pode usar a casca da sua árvore como um componente de poções de cura.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 44
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Empty Re: Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis

Mensagem por wenderson blackwolf Qui Fev 10, 2011 3:18 pm

Vmo mestre, vmo trazer essas relíqueas pra mesa!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Empty Re: Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis

Mensagem por Emilson Ter Fev 15, 2011 3:02 pm

wenderson blackwolf escreveu:Vmo mestre, vmo trazer essas relíqueas pra mesa!!!!
Se tiver como encaixar na aventura pode ter certeza de que aparecerá.

Esse monstro eu tirei de um suplemento de Forgotten Realms da 2ª Ed.
Emilson
Emilson
Admin

Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 44
Localização : Acaraú

http://zonaneutra.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis Empty Re: Kara-tur - O Continente dos Impérios Incriveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos