Entrar
Top dos mais postadores
Emilson | ||||
Alexandre Fnord | ||||
TadeuFii | ||||
wenderson blackwolf | ||||
S.Mcleod | ||||
Johnata | ||||
Hélio Griflin | ||||
Fabio | ||||
Arcanis, O Onipotente | ||||
Kari Lórien |
Últimos assuntos
Lista de presentes WoE | 19/03/2011
+2
S.Mcleod
Alexandre Fnord
6 participantes
Página 1 de 1
Lista de presentes WoE | 19/03/2011
Esses participaram e foram ativos na maior parte do tempo. Obrigado pela ajuda e parabéns pelo castelo que conquistamos, mas infelizmente não seguramos.
tonfa
Amnon
Wender 2000
Susaku
Ronken
Mayrin
João Frango
l0.ol
Johnata mgu
Feel
Esses começaram a Guerra, ou chegaram durante, mas não terminaram. Muito complicado isso de pegar suprimentos e não participar até o final, ou logar, ver que estamos em guerra e deslogar. Obrigado a quem ajudou, mas podemos melhorar.
Imperador Morrok
Eturiel Morris
Iagorui
Ravyen
(Gui)
Lucifer
r.godinho
Os restantes, devem estar sabendo. Um aviso no clã informa que duas faltas em WoE, levam à expulsão do personagem. Mesmo com duas faltas, se conversar com alguém da liderança, pode ser que não tenha problemas.
Tivemos apenas 12 pessoas online durante a Guerra, ao mesmo tempo. Só 12 gente... Infelizmente as coisas vão mudar e gente que eh velha no clã tá saindo, por que não participa e nem dá satisfação.
Abraço a todos.
tonfa
Amnon
Wender 2000
Susaku
Ronken
Mayrin
João Frango
l0.ol
Johnata mgu
Feel
Esses começaram a Guerra, ou chegaram durante, mas não terminaram. Muito complicado isso de pegar suprimentos e não participar até o final, ou logar, ver que estamos em guerra e deslogar. Obrigado a quem ajudou, mas podemos melhorar.
Imperador Morrok
Eturiel Morris
Iagorui
Ravyen
(Gui)
Lucifer
r.godinho
Os restantes, devem estar sabendo. Um aviso no clã informa que duas faltas em WoE, levam à expulsão do personagem. Mesmo com duas faltas, se conversar com alguém da liderança, pode ser que não tenha problemas.
Tivemos apenas 12 pessoas online durante a Guerra, ao mesmo tempo. Só 12 gente... Infelizmente as coisas vão mudar e gente que eh velha no clã tá saindo, por que não participa e nem dá satisfação.
Abraço a todos.
Re: Lista de presentes WoE | 19/03/2011
as falta durao tempo!
se alguem falta hoje e falta la para dezenbro vai ser expulso?
se alguem falta hoje e falta la para dezenbro vai ser expulso?
S.Mcleod- Mensagens : 209
Não... Duas faltas seguidas, sem justificativa... Se justificar, provavelmente não terá problemas...
Bom, o clã está passando por um periodo de expansão... e pessoas que levem a serio tudo que ja foi feito é de fundamental importãncia pra o crescimento do mesmo.
Pontos positivos: Desde de que frequentamos a guerra esse clã sempre vem conquistando castelo,isso faz com que o clã seja mas conhecido... que novos players se jutem a nos e que novas alianças sejam formadas.
Pontos negativos: a falta de algumas classes tem dificultado nosso cla segurar os castelos conquistados... a falta de pre cast e de suporte é o que mas dificulta.
Enfim, axo que as vezes só sua presença fará a diferença!
Pontos positivos: Desde de que frequentamos a guerra esse clã sempre vem conquistando castelo,isso faz com que o clã seja mas conhecido... que novos players se jutem a nos e que novas alianças sejam formadas.
Pontos negativos: a falta de algumas classes tem dificultado nosso cla segurar os castelos conquistados... a falta de pre cast e de suporte é o que mas dificulta.
Enfim, axo que as vezes só sua presença fará a diferença!
Johnata- Mensagens : 50
Bom pessoal, pesso a todos que por favor leiam o topico ''O QUE É UM CLÃ?'' postado pelo amigo mashoon.(anuncios e noticias).
Na verdade alguns companheiros do clã não estão muito enteressado em woe,é porisso que o clã tem que passar por uma reformação com urgencia,temos que fazer uma limpeza e ver quem esta afim de fica no clã mesmo, outra coisa tbm, vamos ter que cair pra campo e recrutar gente ativo e classe pendente que esta faltando p/ clã.
Fabio- Mensagens : 41
Bem, algumas coisas precisam ser esclerecidas... tais como o real dia de participação do cla nas woe... omtem 22.03 não sabia que o clã iria woe e fiquei suspresso. Então fica a minha perqunta vamos todas as terças e sabados ou ontem foi apenas uma loucura do fabio e do xande?
hehehehe
hehehehe
Quando não vamos para woe todos os menbros são avisado com antecedência por aviso do clã ou por mim mesmo,então isso não é descupa para quem não foi para guerra!!!!
Fabio- Mensagens : 41
O certo é: Vamos em todas as guerras.
Quando não formos, avisaremos, assim como disse o Fábio.
Alguma dúvida quanto a isso?xD
Quando não formos, avisaremos, assim como disse o Fábio.
Alguma dúvida quanto a isso?xD
eu fui a guerra sim manolo ta doido?! mas uma vez era o unico precast!
eu tbm fui e era o unico ranger ou Patrulheiro... tenso assim precisamos de mas arcanos e outros q tbm ataquem de longa distância...
Sim galera tava até esquecendu jah ta na hora da gente ir MVP'a um pouco de vez em quando, onten quarta feira eu Pesadelo CalxD e o Morrok matamos o Dracula sei o Dracula é bábá mas séria bom nos marcarmos uns dias pra ir caçar MVP's.
porque tem gente que numca matou MVP e o interesante é que nos jah vamos treinando e treinando os outros para cada vez matarmos MVP's mas fortes.
Treinando assim tipo. como quem ataca quem bloca e outros. para que nos posamos catar nossos próprios itens dos MVP's.
isso séria uma boa para o nosso clã todo mundo se diverte e mata MVP feliz...
psokspsoksposkopkspos
e ae conselho vocês aprovam??
isso é só uma idéia, para um clã mas ativo.
tenho certeza que toda vez que tiver aviso no clã tipo: Amanhã Terça Feira é dia de caçar MVP, Então quem quiser ir, logo a pós a WoE estaremos em Morroc hoje vamos atrás do MVP Amon-Ra.
Isso faria com que todos participem das WoE's e quem Falta-se a WoE não iria participar da caça aos MVP's, isso séria como um troféu depois de ter conquistado um ou varios Castelos... =D
Lembrando isso é uma ideia para um clã mas ativo em todos os aspectos.
vlw gente Fuiz!...
Sim galera tava até esquecendu jah ta na hora da gente ir MVP'a um pouco de vez em quando, onten quarta feira eu Pesadelo CalxD e o Morrok matamos o Dracula sei o Dracula é bábá mas séria bom nos marcarmos uns dias pra ir caçar MVP's.
porque tem gente que numca matou MVP e o interesante é que nos jah vamos treinando e treinando os outros para cada vez matarmos MVP's mas fortes.
Treinando assim tipo. como quem ataca quem bloca e outros. para que nos posamos catar nossos próprios itens dos MVP's.
isso séria uma boa para o nosso clã todo mundo se diverte e mata MVP feliz...
psokspsoksposkopkspos
e ae conselho vocês aprovam??
isso é só uma idéia, para um clã mas ativo.
tenho certeza que toda vez que tiver aviso no clã tipo: Amanhã Terça Feira é dia de caçar MVP, Então quem quiser ir, logo a pós a WoE estaremos em Morroc hoje vamos atrás do MVP Amon-Ra.
Isso faria com que todos participem das WoE's e quem Falta-se a WoE não iria participar da caça aos MVP's, isso séria como um troféu depois de ter conquistado um ou varios Castelos... =D
Lembrando isso é uma ideia para um clã mas ativo em todos os aspectos.
vlw gente Fuiz!...
Thiago-Pesadelo- Mensagens : 10
Pesadelo, acho válida sim a idéia. Podemos marcar de ir com certeza.
Eu tenho tentado reunir a galera mais ativa para participar de dungeons. Por exemplo, esses dias subimos a Torre de Thanatos até o nível 7, mas o metal morreu e deu DC na mesma hora. Como ele voltou e estávamos muito longe, decidimos parar.
Para se ter uma idéia, ficou eu, um sumo e dois arcebispos. Impossível de tankar um pesar de thanatos sozinho, mesmo com suporte.
Que tal juntarmos uma trupe grande e subir a torre hoje de novo?
MVP's são ótimos de se caçar. Eu até hoje tenho o sonho de matar o dragãozinho safadenho de Moscóvia. Essa semana está perfeito, pois os mapas estão com PVP ativados. Podemos além de caçar MVPs, treinar contra uns grupos.
Eu tenho tentado reunir a galera mais ativa para participar de dungeons. Por exemplo, esses dias subimos a Torre de Thanatos até o nível 7, mas o metal morreu e deu DC na mesma hora. Como ele voltou e estávamos muito longe, decidimos parar.
Para se ter uma idéia, ficou eu, um sumo e dois arcebispos. Impossível de tankar um pesar de thanatos sozinho, mesmo com suporte.
Que tal juntarmos uma trupe grande e subir a torre hoje de novo?
MVP's são ótimos de se caçar. Eu até hoje tenho o sonho de matar o dragãozinho safadenho de Moscóvia. Essa semana está perfeito, pois os mapas estão com PVP ativados. Podemos além de caçar MVPs, treinar contra uns grupos.
Eae vamos decidir subir a torre ou pegar o Dragãozinhu safainhu de moscovia?
tbm tenhu problemas pra acertar com ele...
okspsokspokspsokssokspoksops
o massa que da pra trocar tapas com as PT's que jah estiverem lá.. e ainda ganhar EXP bom e bom demais gogo mosk?
se for avisa os caras no clã ... jahjah eu entro no rag...
tbm tenhu problemas pra acertar com ele...
okspsokspokspsokssokspoksops
o massa que da pra trocar tapas com as PT's que jah estiverem lá.. e ainda ganhar EXP bom e bom demais gogo mosk?
se for avisa os caras no clã ... jahjah eu entro no rag...
a ideia de matar Mvp e massa!! mais o foda e q o povo esta com muito reseio de perde o xp!!!!!!!
S.Mcleod- Mensagens : 209
Cara, com dois suporte dá pra fazer a festa.
Dúvida sobre MVP. O XP dele é dividido entre todos que bateram nele? Ou é igual Emperium, que só o último golpe ganha?
Dúvida sobre MVP. O XP dele é dividido entre todos que bateram nele? Ou é igual Emperium, que só o último golpe ganha?
Tirandu duvidas do EXP. o Exp se tiver em PT ele divide como monstros normais claro colocandu pra dividr com o grupo...
se não só ganhar quem bater mas nele.
a xp do Mvp é dupla, uma é pelo dano... c ganha uma % igual a % de dano que vc causou e outra que é inteira dada a quem causou mais dano no mvp...Alexandre Fnord escreveu:Cara, com dois suporte dá pra fazer a festa.
ou seja, se vc solar o mvp c ganha o dobro da xp ^^
pelo menos é o que eu percebi... vide SSs de mvps
é nom mano, c pode ta la com o seu grupo matando o bixo e eu chegar e causar dano, quando ele morrer eu ganho uma %da xp referente a quanto eu causei de dano e tu e o teu grupo leva o equivalente ao que causaram e o cara que causou mais dano leva a % + a xp limpa do mvp ^^Thiago-Pesadelo escreveu:Tirandu duvidas do EXP. o Exp se tiver em PT ele divide como monstros normais claro colocandu pra dividr com o grupo...
tem muita gnt procurando mvp por isso, eles dão uma xp bruta!!!
tem um RK no forum da lug que pegou 150 soh com mvp+Enciclopedia no 2,5xp tem as ss de quase todos os lvls lah no forum da lug ^^
bom, vontade tenho mas lvl baixo ainda e num vai dar prar divide xp!
Mas secquiserem estarei a disposição
Mas secquiserem estarei a disposição