Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nordeste Nerd - Fórum
Olá! Essa mensagem é para informar que o nome e o endereço do forum mudaram.

Agora temos o NORDESTE NERD para discutirmos nossos rpgs, jogos onlines e afins e mantermos contato.

O endereço agora é nordestenerd.forum.st, atualizem seus favoritos.

Alem do forum temos tambem;
- twitter: @nordestenerd
- email: nordestenerd@gmail.com
- blog: nordestenerd.wordpress.com
- pág. no facebook: http://tinyurl.com/87onoue

Aproveito a mensagem para pedir que ajudem a movimentar o forum. Esse espaço só crescera e terá alguma utilidade com a ajuda de todos. Agradeço desde já o apoio.
Nordeste Nerd - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Personagem Wenderson
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:45 am por wenderson blackwolf

» "Fim dos Tempos"
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:35 am por Emilson

» Novo Grupo
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:40 pm por Emilson

» Dias de Sessões!
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:39 pm por Alexandre Fnord

» Reunião e Sessão.
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 10:07 pm por S.Mcleod

» Capturas de Tela - Screenshots [SS]
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 12:03 am por TadeuFii

» Sessão Comédia - Elfos
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:36 pm por wenderson blackwolf

» Sessão do Dia 22/02/2012 - Quarta
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:01 pm por wenderson blackwolf

» Wowhead - Banco de Dados sobre Missões
Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:24 pm por S.Mcleod

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

3 participantes

Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf Qua Abr 27, 2011 1:57 pm

Apesar da opinião dos meus amigos sobre o sistema, mas eu gosto dele e vou começar a mestrar ele novamente, estive conversando com nosso afonso fantus e ele ta com muita vontade de jogar e eu tentar encaixar meus horarios e vou mestrar pra ele em dia de sexta, semana sim semana ñ, tal vez a noite, não esta decidido ainda mas estamos conversando sera uma sessão de sobrenatural e espero q o novo grupo goste e ogrupo de gurps ira continuar, só quero que o Rpg volte a cidade como ele ta meio parado só com o meu gupo talvez eu faça uma pequena diferença...
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por S.Mcleod Qua Abr 27, 2011 6:45 pm

muito bem! se vc gosta do sistema defenda elle ate o fim! mais isso nao quer dizer q vc nao possa mestra outros kkkkkkk. quando vc for mestra gurps ou d&d 4º pode falar comigo ^^ se der eu eu jogo Twisted Evil !
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Alexandre Fnord Qua Abr 27, 2011 7:32 pm

Quando é a próxima sessão de GURPS?

Boa sorte com o grupo de ACN.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf Qui Abr 28, 2011 3:02 pm

me digam se pode ser sexta agora ou outro dia da semana, lembrando que eu quero todos seus gastos em folla e valor dos msms, isso vale pra todos, pra isso só terá importancia na hora das nessecidaddes de vcs, vc precisa de algo vc só o terá se vc tiver descriminado na sua lista, chega de ser bonzinho!!!^^ Twisted Evil
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Alexandre Fnord Qui Abr 28, 2011 3:06 pm

Acredito que não deva exigir tanto. Digamos que eu esteja em casa, curtindo alguma na internet e de repente chega um amigo com um filme bacaníssimo.

Se não tiver um DVD Player na minha lista eu não poderia asistir, então?

Acho que deve exigir as coisas mais importante. Os objetos não tão importantes, não vejo por que exigir tanto.
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf Qui Abr 28, 2011 3:15 pm

eu esqueci de especificar o meu grau de exigencia, quero dizer naquelas situações, que não é qualquer um que possua, exemplo:
GPS, por aqui quem vc conhece que tem um, "piloto automático" heheheeh, esse tipo de coisas, só num quero que vcs tenham a bolsa do gato félix!!!!!!
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por S.Mcleod Qui Abr 28, 2011 5:58 pm

seria bom ter uma! mais ja dei uma olhada no mercado livre e nao achei! kkkkk
S.Mcleod
S.Mcleod

Mensagens : 209
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 41
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por wenderson blackwolf Sex Abr 29, 2011 7:03 am

Por motivos alheios a minha compreenção, nãp haverá sessão na data de 29/04/2011, sexta feira, logo nos comunicamos qndo iremos retornar, aceito sugestões.
Muito obg.
wenderson blackwolf
wenderson blackwolf

Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 36
Localização : Acaraú

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Alexandre Fnord Sex Abr 29, 2011 7:41 am

Sábado a noite, no meu trabalho?

Sugestão
Alexandre Fnord
Alexandre Fnord

Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Acaraú - CE

http://universonerd.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha eu aqui de novo, fazendo grupo Empty Re: Olha eu aqui de novo, fazendo grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos